Novidades

Air Europa - Ligação via Madrid

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim, a documentação está no site. O Juan dá um código para entrarmos na nossa reserva.
Contudo, e se a vossa viagem é só em Junho, ainda não deve estar disponível.
Por norma a documentação definitiva só é emitida mais perto da data de saída, e se já viajou com o Juan essa mesma documentação tem na ultima pagina o local para assinar e devolver.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Sim já assinei e já devolvi e já paguei aquele primeiro valor. No ano passado fiz exactamente o mesmo e reservei logo os lugares em Fevereiro, mas pela wamos air.
Já perguntei ao Juan o que se pode fazer, vamos ver o que ele diz!
 
Última edição:

valter_2014

Membro Conhecido
No ano passado com a Wamos também reservei os lugares com bastante antecedência, com a documentação enviada pelo Juan antes de fazer o pagamento final.
Pela Air Europa parece ser diferente.....

@valter_2014 Eu penso que só poderemos fazer a reserva dos lugares quando tivermos os bilhetes emitidos. Pelo menos foi a informação que a air europa me deu.
Pois mas nessa altura pode ser tarde para conseguir determinados lugares de avião.
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Mas pelo que eu entendi na air europa também dá para fazer o mesmo que na Wamos. Eles estão a atribuir a responsabilidade de não dar à agencia de viagens, que tem que confirmar os bilhetes, pois agora só tem mesmo uma reserva e não é definitivo... pelo menos foi o que percebi
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Reserva de lugares gratuitos apenas 48h antes. Se quiserem reservar a pagar ( 20€ ou 50€)isso sim é possível desde que tenham os bilhetes emitidos.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Se a reserva foi feita com o Juan, a documentação definitiva só depois de efectuado o pagamento é que se descarrega do site da agência, e nessa altura já estão os bilhetes emitidos.
Eu reservei com o Juan para Outubro, ainda não fiz o pagamento e já tenho a documentação pronta para descarregar. Inclusive com o número do localizador já consigo reservar o lugar na Evelop, por curiosidade fui agora mesmo simular.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa noite. O juan já me respondeu, na air Europa só da para reservar depois de serem emitidos os bilhetes, que no meu caso è uma semana antes da viagem e apenas aí dará para fazer a reserva.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Boa noite. O juan já me respondeu, na air Europa só da para reservar depois de serem emitidos os bilhetes, que no meu caso è uma semana antes da viagem e apenas aí dará para fazer a reserva.
Então no meu caso também assim será, acho mau pois nessa altura os melhores lugares provavelmente já estarão ocupados.
 
Última edição por um moderador:

rosa2016

Membro
Então no meu caso também assim será, acho mau pois nessa altura os melhores lugares provavelmente já estarao ocupados.
Boas, tenho visto vários tópicos sobre RP e dizem que os pacotes são mais baratos com o Juan, mas afinal quem é ele e como contactá-lo?
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Tudo depende de quando os operadores emitem os bilhetes, o operador pelo qual vou tem até uma semana antes para os emitir. Se todos forem uma semana antes ninguém vai conseguir reservar lugares.
 
Top