Novidades

Air Europa - Ligação via Madrid

Tinker Bell

Membro Conhecido
Façam o que fizerem não vão sentados junto aos wc. Calhou-me no último vôo de Santo Domingo-Madrid e foi o pior da minha vida! Fujam desses lugares. :oops::rolleyes:
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Façam o que fizerem não vão sentados junto aos wc. Calhou-me no último vôo de Santo Domingo-Madrid e foi o pior da minha vida! Fujam desses lugares. :oops::rolleyes:
Era mesmo isso que queria evitar...os wc lol! Mas não consigo reservar, não sei o que se passa. Já tentei ligar para lá mas não atendem sequer!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tenham atenção que para reservar os lugares (entrar na reserva) devem utilizar o PNR: (código de reserva da parte aérea) e não o código de reserva do operador turístico.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Talvez o problema seja o apelido, em Espanha eles utilizam como Apelido o penúltimo e não o ultimo como nós.
 

Sílvia78

Membro Ativo
@valter_2014 Eu penso que só poderemos fazer a reserva dos lugares quando tivermos os bilhetes emitidos. Pelo menos foi a informação que a air europa me deu.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Em junho já devia dar para reservar...alguma coisa se passa!

Eu reservei pelo Juan e os bilhetes não são aqueles documentos que ele já mandou?
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Já tenho uma resposta da parte da air europa...com o numero de localizador que tenho eles disseram..."Vemos que tem apenas uma reserva e por isso não lhe reconhece o localizador ao momento de tentar reservar os assentos. Neste caso, deve falar com a sua agencia para que lhe confirme o bilhete"
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Mas no ano passado pela Wamos Air consegui reservar os lugares muito tempo antes. E o que a air europa disse é que eles só tem a reserva, ainda não tem confirmação por parte da agencia, pelo menos foi o que percebi!
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Hum então assim é chato :(.Nas ultimas 48 horas deve ser um caos.
Eu já viajei com a air europa mas para maiorca e deu para reservar os lugares, só se agora for diferente!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se a reserva foi feita com o Juan, a documentação definitiva só depois de efectuado o pagamento é que se descarrega do site da agência, e nessa altura já estão os bilhetes emitidos.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Mas a documentação não é aquela que aparece no site? Eu no ano passado só imprimi aquela documentação e não precisei de mais nada, ainda antes de pagar a totalidade!
 
Última edição por um moderador:
Top