Novidades

Águas e café na ilha do Sal/Belorizonte

JFMC

Membro Ativo
Boas,


Gostaria de uma forma geral, que alguém que estivesse estado no Belo/Novorizonte ou que tenha conhecimento me esclarecesse uma ou outra dúvida.


Quanto às bebidas do frigobar nos quartos/bungalows do Belo/Novorizonte, são pagas à parte? Que bebidas contém o frigobar, temos águas?

Tenho a ideia que as águas no hotel têm um preço de 2€ / 1,5 litros, na vila qual o preço e onde encontrar mais barato?

Como é o café na ilha do Sal, é necessário levar café daqui?

Para quem tenha dado a volta à ilha em viatura própria, a mesma é fornecida com A/C, qual a vossa experiência?



Cumprimentos
 

mokas

Membro Conhecido
Olá


Se vais com o TI, não tens de te preocupar com água. Todos os dias são repostas garrafas de água engarrafada no frigorífico do quarto.

O café é português e não tem que se preocupar. Só o sabor não é o mesmo por causa da água, mas pronto ...

Quanto à viatura, quando se dirigir à empresa de aluguer é ver a variedade que tem e as opções de equipamento dos veículos. ;)
 

JFMC

Membro Ativo
Olá mokas,

Agradeço os esclarecimentos.
Ainda em relação à viatura, vocês alugaram com A/C. Em caso negativo, acharam o calor em viagem suportável?

Vi também o teu report, onde de resto já tive oportunidade de me prenunciar sobre ele. Uma vez mais muitos parabéns.
 

mokas

Membro Conhecido
O nosso "bolinhas" tinha AC. Mas nós nem chegámos a ligar pois a vontade que dá é ir mesmo de vidros abertos a sentir o vento. Por aí podes ver que o calor não foi nada que não se suportasse! ;)

Obrigada!! :blush: O intuito do report é mesmo partilhar a experiência que foi fantástica e ajudar no que for possível futuros viajantes daquelas paragens. :)
 

PatriciaS

Membro Ativo
Bom Dia,

Não tens de te preocupar com a agua e com o café. Tens agua disponivel sempre que quiseres e não pagas mais por isso.

Quanto ao café, obvio que não tem nada a ver com o nosso mas bebesse. E mesmo assim, o café já era melhor da 2ª vez que fui para esse hotel.

Boas viagens :)
 

CBOliveira

Membro
Olá

Desta vez o destino é a Ilha do Sal, Hotel Oásis Belorizonte :cool: viagem marcada assim de repente e algumas dúvidas ...

Quem lá esteve recentemente pode esclarecer se as obras deste hotel já estão terminadas e o mesmo se encontra já totalmente remodelado?

E já agora ... voo da TACV que me dizem? (as opiniões que tenho lido são tão más ... ).

Obrigada
 

JFMC

Membro Ativo
Olá

Desta vez o destino é a Ilha do Sal, Hotel Oásis Belorizonte :cool: viagem marcada assim de repente e algumas dúvidas ...

Quem lá esteve recentemente pode esclarecer se as obras deste hotel já estão terminadas e o mesmo se encontra já totalmente remodelado?

E já agora ... voo da TACV que me dizem? (as opiniões que tenho lido são tão más ... ).

Obrigada
Boas CBOliveira,


Não te apercebes (seja a nível visual ou sonoro) das obras do complexo Oásis Atlântico Salinas Sea, está separado do complexo Oásis Atlântico Belorizonte/Novorizonte, onde estive no mês de Agosto. O complexo está um espectáculo.
Bungalow agradável, quarto de banho asseado e A/C funcional é o que se quer.

Nunca andei na TACV, no entanto registo algumas queixas no que toca a cumprir horários, mas julgo ser mais a nível interno.



Cumprimentos
 

CBOliveira

Membro
Boas CBOliveira,


Não te apercebes (seja a nível visual ou sonoro) das obras do complexo Oásis Atlântico Salinas Sea, está separado do complexo Oásis Atlântico Belorizonte/Novorizonte, onde estive no mês de Agosto. O complexo está um espectáculo.
Bungalow agradável, quarto de banho asseado e A/C funcional é o que se quer.

Nunca andei na TACV, no entanto registo algumas queixas no que toca a cumprir horários, mas julgo ser mais a nível interno.



Cumprimentos

Sossego é o que se quer :cool:

Quanto à TACV parece que são mesmo os Transportes Atrasados de Cabo Verde (pormenores...) espero ter sorte :angel:

Sabes se os bungalows tem cofre e se estes tem custo ?

Obrigada
 

JFMC

Membro Ativo
Sossego é o que se quer :cool:

Quanto à TACV parece que são mesmo os Transportes Atrasados de Cabo Verde (pormenores...) espero ter sorte :angel:

Sabes se os bungalows tem cofre e se estes tem custo ?

Obrigada
Boas CBOliveira,

Os bungalows estão providos de cofre, tendo o mesmo um custo de 9€/semana.



Cumprimentos
 

JFMC

Membro Ativo
Obrigada JFMC.
Espero ter uma estadia agradável
Boas CBOliveira,

Vais gostar imenso.
Aproveito para deixar uma sugestão, fiz dois passeios, Neptunos e volta a ilha. No caso deste último é possível fazê-lo em diversos veículos, no entanto a minha escolha recaiu sobre o táxi. Normalmente fazem o trajecto que pedires, podendo também sugerir, param quando quiseres (com crianças é óptimo), ficas nos locais o tempo que tu quiseres, acabam por ser guias ao mesmo tempo, etc... (isto para mim é mobilidade). As outras opções também me debrucei sobre elas e consoante os critérios são igualmente válidas.


PS:
Manu é o nome do taxista que nos acompanhou no agradável passeio na volta à ilha, um rapaz muito simpático e prestável, o seu lema é "só tenho pressa em apanhar o cliente, a partir daí...".
No hotel pedi para perguntarem preços, os valores rondavam os 60€/65€, no dia seguinte de manha consegui com o Manu por 55€ a pagar no final.
Como fui eu que organizei a viagem, em conversa surgiu a proposta de levar-nos ao aeroporto (vôo durante a noite), isto por 10€.
Contacto: (00238) 9954425.




Bom passeio
 

CBOliveira

Membro
Obrigada, o contacto do Manu já está gravado.

(Por agora, o voo para as 18h25 já está previsto para as 20h)
 

CBOliveira

Membro
Olá, a TACV quanto aos atrasos nem se portou muito mal, atrasou 2h para lá e cerca de 30 min. para cá
Já quanto ao serviço a bordo portaram-se muito bem

Relativamente ao hotel peço uma vista de olhos ao tópico que acabei de abrir sobre o mesmo e mais uma vez, obrigada pela ajuda :)
 
Top