Novidades

Agosto em Saidia ou ate em Djerba

Scorpion80

Membro Ativo
Bom dia Viajantes,
Ferias estão marcadas para a última de Agosto e com a bebé já com 4 anos vou voltar as férias lá fora.
Para um orçamento de 2000€ não há muita escolha, sendo Saidia um dos principais destinos.
Em princípio será para o Iberostar Saidia, mas pelo mesmo valor tenho o Oásis, onde disseram que já acabaram a remodelação e esta a funcionar a 100%, é verdade? E destes dois, há diferenças?
Em alternativa com um preço quase igual ao de Saidia tenho Djerba (parece ser melhor destino para praia) mas para um Hotel Meninx Djerba de 3*** ou o Seabel Djerba, será que seria uma melhor escolha?
 
Última edição por um moderador:

annie

Membro
Fui para Djerba em 2017,2018 e 2019, para mim Djerba são as minhas Caraíbas a 2.45h de distância mas fuja do Meninx foi o primeiro hotel em que fiquei em 2017, pois marquei as férias só com uma semana de antecedência e era o que havia, em 2018 fiquei no Iberostar e em 2019 no Sentido, gostei imenso de ambos, qualquer dúvida disponha.
 
Última edição por um moderador:

Scorpion80

Membro Ativo
Fui para Djerba em 2017,2018 e 2019, para mim Djerba são as minhas Caraíbas a 2.45h de distância mas fuja do Meninx foi o primeiro hotel em que fiquei em 2017, pois marquei as férias só com uma semana de antecedência e era o que havia, em 2018 fiquei no Iberostar e em 2019 no Sentido, gostei imenso de ambos, qualquer dúvida disponha.
O Iberostar em Djerba foi o que me recomendaram e ate estava entusiasmado, mas agora com a bebe o preço já fica muito elevado
 
Última edição por um moderador:
Top