Novidades

Agência QViagem - Alguém conhece?

Bennie1

Membro Novo
Boa noite,

Recebi uma proposta bastante interessante (comparativamente a outras agências) para a minha lua de mel em Cuba pela Agência QViagem. No entanto não tenho qualquer referência da mesma. Alguém já viajou com esta agência?

Obrigada,

Bennie1
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite,

Recebi uma proposta bastante interessante (comparativamente a outras agências) para a minha lua de mel em Cuba pela Agência QViagem. No entanto não tenho qualquer referência da mesma. Alguém já viajou com esta agência?

Obrigada,

Bennie1


A Qviagem pertence ao mesmo grupo da Dominicanatours
 

liasantos

Membro Novo
Se for de Lisboa posso dar-lhe o contato da comercial que está a tratar da nossa viagem. Super atenciosa e celere na resposta.
Obrigada Bennie, mas sou do Porto e tenho algum receio de tratar tudo online. Estou habituada a ver com quem falo, caso algo corra menos bem sei com quem reclamar! :)
De qualquer forma, nesta altura já só estou à espera dos last minute.
 

JPS

Membro Novo
Obrigada Bennie, mas sou do Porto e tenho algum receio de tratar tudo online. Estou habituada a ver com quem falo, caso algo corra menos bem sei com quem reclamar! :)
De qualquer forma, nesta altura já só estou à espera dos last minute.
Se tens oportunidade de ir nos last minute aproveita esta loucura de preços dos GBP! Punta Cana por 700€!
 

liasantos

Membro Novo
Se tens oportunidade de ir nos last minute aproveita esta loucura de preços dos GBP! Punta Cana por 700€!
Estou à espero que o meu "santo" não esteja distraído e que em Junho os valores last minute sejam identicos! Preciso mesmo de arejar com àgua quentinha e palmeirinhas à volta.
Não é pedir mt pois não?! ;)
 

JPS

Membro Novo
Estou à espero que o meu "santo" não esteja distraído e que em Junho os valores last minute sejam identicos! Preciso mesmo de arejar com àgua quentinha e palmeirinhas à volta.
Não é pedir mt pois não?! ;)
Vais conseguir claro! :D Nunca mais é dia 22 de Maio! ehehehehe
 
Top