Novidades

Agência de viagens espanhola - Flowo

Del Rekyo

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Desconhecia a existência deste fórum, e ainda bem que o encontrei, montes de dicas e informação interessante e que de certeza vai ajudar em viagens futuras.
Queria perguntar se alguém já viajou através de uma agência espanhola chamada Flowo.
Descobri-os via a companhia aérea World2fly, que tem voos diretos Madrid-Punta Cana, e de forma geral têm preços mais baratos e maior flexibilidade para estadias que ultrapassem os tradicionais 9 dias / 7 noites que se vê na maioria dos programas que saem de Lisboa.
Segundo o site deles fazem parte do World2meet, parte do grupo Iberostar, e a este grupo pertence também a World2fly.
Estou tentado a viajar com eles, mas se alguém já viajou com eles seria óptimo ler com que opinião ficaram.
Obrigado desde já

Última edição por um moderador:

Neju

Membro Novo
Boas, não sei se vou a tempo mas viajei o ano passado com eles e correu tudo bem.
O avião era impecável, com filmes para ver e jogos também.

Boa tarde a todos,

Desconhecia a existência deste fórum, e ainda bem que o encontrei, montes de dicas e informação interessante e que de certeza vai ajudar em viagens futuras.
Queria perguntar se alguém já viajou através de uma agência espanhola chamada Flowo.
Descobri-os via a companhia aérea World2fly, que tem voos diretos Madrid-Punta Cana, e de forma geral têm preços mais baratos e maior flexibilidade para estadias que ultrapassem os tradicionais 9 dias / 7 noites que se vê na maioria dos programas que saem de Lisboa.
Segundo o site deles fazem parte do World2meet, parte do grupo Iberostar, e a este grupo pertence também a World2fly.
Estou tentado a viajar com eles, mas se alguém já viajou com eles seria óptimo ler com que opinião ficaram.
Obrigado desde já
Ola, fiz uma reserva com a mesma empresa, no entanto os emails que recebo da parte deles a respeito da compra têm um aspeto muito suspeito. Chegaste a viajar com eles? Aconteceu te algo do género?
Obrigada

Boas, não sei se vou a tempo mas viajei o ano passado com eles e correu tudo bem.
O avião era impecável, com filmes para ver e jogos também.
Ola, a tua viagem foi comprada diretamnete pelo site da flowo? Eu comprei uma dessa forma e os emails de confirmação estão muito suspeitos...
Obrigada

Del Rekyo

Membro Novo
@Neju @Ana Filipagu8rgm9hf

Acabei por comprar a viagem para Punta Cana com a Abreu, mas saímos de Madrid, voámos na World2fly, companhia aérea da qual gostámos, e fizemos o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa com o serviço de transfers da World2Meet, que também correu lindamente.
Chegaste a viajar com eles Ana? O que é que te fez suspeitar dos emails de confirmação? É que eles continuam com preços muito interessantes, pelo menos para saídas de Madrid.