Novidades

Agadir, Saidia ou Hammamet

Qual dos 3 destinos o mais indicado para um casal de jovens

  • Hammamet

    Votos: 7 63,6%
  • Saidia

    Votos: 3 27,3%
  • Agadir

    Votos: 1 9,1%

  • Total de eleitores
    11

Marisacunha

Membro Novo
Bom dia, gostava de saber opiniões entre Agadir e Saidia.
O meu orçamento não é grande daí estar com ideia nestes dois sítios. Somos um casal de jovens que gostamos de diversão mas por outro lado gostamos de conhecer culturas e gostaríamos de pedir opiniões sobre estes locais. Estou também dividida com Hammamet mas já sobe um pouco mais o orçamento mas se se justificar...
Agradeço a quem puder ajudar
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Eu estive em julho em hammamet há 3 anos, se fizermos um bocadinho de sacrifício no que toca a voos conseguimos um bom preço... voos directos só charters, mas de Madrid e Barcelona existe... é uma questão de ver os dias que mais lhe convém a partir Barcelona ou Madrid para Tunes. O transfer na altura ficou-me para 4 pessoas por 66€ ida e volta. Fiquei no hotel Chich khan. Gostei bastante... ficou-me voos + transfer + hotel 10 noites em TI por 1600€ para os 4... 2 adultos e 2 crianças. 8 e 9 anos.
 
Última edição por um moderador:

Marisacunha

Membro Novo
Eu estive em julho em hammamet há 3 anos, se fizermos um bocadinho de sacrifício no que toca a voos conseguimos um bom preço... voos directos só charters, mas de Madrid e Barcelona existe... é uma questão de ver os dias que mais lhe convém a partir Barcelona ou Madrid para Tunes. O transfer na altura ficou-me para 4 pessoas por 66€ ida e volta. Fiquei no hotel Chich khan. Gostei bastante... ficou-me voos + transfer + hotel 10 noites em TI por 1600€ para os 4... 2 adultos e 2 crianças. 8 e 9 anos.
Muito Bom preço e gostou da localização ou é só praia?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Era um local calmo, a praia era muito boa... para descansar é excelente.. e ainda fizemos um passeio de camelo, fomos a um mercado numa cidade proxima, e tudo isto na semana em que houve o atentado na praia ao lado.. :)
 
Estou a pensar ir em julho a marrocos Agadir ou Saïdia pelo que tenho visto os preços parecem me razoáveis com tudo incluído.
Alguém tem dicas sobre estes locais?
Obrigada e fico a aguardar respostas:)
 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
Bom dia, gostava de saber opiniões entre Agadir e Saidia.
O meu orçamento não é grande daí estar com ideia nestes dois sítios. Somos um casal de jovens que gostamos de diversão mas por outro lado gostamos de conhecer culturas e gostaríamos de pedir opiniões sobre estes locais. Estou também dividida com Hammamet mas já sobe um pouco mais o orçamento mas se se justificar...
Agradeço a quem puder ajudar
Olá marisacunha olhe estive em Saïdia precisamente no mês de Agosto do ano passado, fiz recentemente um report das minhas ferias, dê por lá uma olhadela, já fica com uma ideia, e se tiver alguma dúvida... não hesite em perguntar:)

Estou a pensar ir em julho a marrocos agadir ou saidia pelo que tenho visto os preços parecem me razoáveis com tudo incluido.
Alguém tem dicas sobre estes locais ?
Obrigada e fico a aguardar respostas:)
Estive em Saidía em Agosto do ano passado, fiz há dias um report das minhas férias, dê uma vista de olhos, já fica com uma ideia e se tiver alguma dúvida pergunte.:)
 
Última edição por um moderador:
Top