Novidades

Agadir-Marrocos

carlitos

Membro Novo
O Seu hotel fica situado no centro da zona turística junto aos outros hotéis e mais ou menos à 15 mn à pè do centro da cidade. E uma zona muito animada à noite e muita segura. Poderà passear à vontade.
Actualmente, à noite faz um pouquinho fresco (+/- 18°). Não aborrece levar um casaquinho. Mas durante o dia faz muito bom.
Como já disse, normalmente, o hotel deve promover passeios nos sítios que lhe falei. Não vale a pena passar pela uma agência de viagens. No dia em que vocês chegarem deve haver uma reunião explicativa de todas as saídas.
A minha tia esteve cà hà 2 semanas durante 7 dias e fez 2 saídas com o hotel. O resto, comigo... Ficou muito contente
Acho que com 600 euros, vocês poderam gozar. Depende se vocês contam alugar carro (contar 300 euros = aluguer e gasolina) ou fazer muitas saídas e comprar algumas recordações (atenção aos preços!!) De toda a maneira se for preciso, você poderà retirar euros nos bancos com o seu cartão Visa ou Eurocard Mastercard.
Nos sítios turísticos, normalmente hà sempre gente que fala Inglês mas a maioria das pessoas aqui falam francês. Um pouco espanhol...

Infelizmente eu não estarei cà durante as suas fèrias porque eu tambèm vou viajar. Se nao fosse, combinavàmos alguns passeios juntos...

Espero ter respondido as suas perguntas. E fique descansada, os marroquinos gostam muito dos portugueses ;-)
 

LadyP84

Membro Novo
eu ja estive em agadir e pessoalmente nao gostei muito ...

dizem que Marrackech é bastante bonito!!
 

Surfinn

Membro Novo
surf, surf camps, escolas de surf

Não sei se chegou a ir a Agadir ou não. Caso pretenda saber mais alguma informação sobre as viagens ao destino consulte a wikipedia que tem um bom documento sobre Agadir. De kk forma existe uma empresa que está a criar uma rede de surf camps em Marrocos.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá, Carlos

Em Setembro irei fazer o cruzeiro "Jóias do Atlantico" :cool:e iremos estar em Agadir no dia 14 (3ª Feira), mas só estaremos em terra entre as 12H30 e as 18 horas, o que implica poucas opções para visitas.
 

Anaoliveira

Membro
Boa noite
a temperatura em Março em Agadir é um bocadinho quentinha para fazer piscina ?
meia pensão ou TI ??
taxi do aeroporto até ao hotel +/- quanto ??
somos dois vale apena alugar carro ??
Hotel ? alguma opinião ? :rolleyes: :D
 

silvia santos

Membro Ativo
para agadir a minha agencia disse-me que tinha que fazer transfer em casablanca :(

alguem pode confirmar se não ha outra forma??

obrigada

silvia
 

Manuela Moura

Membro Novo
Amigos, tenho uma dúvida e gostaria de ajuda. Pretendo ir ao Marrocos na semana santa, mas eis que surge o problema. Sou brasileira e estou a viver em Lisboa, e dei entrada na troca da habilitação. Nesse trâmite, entrego a minha carteira no IMTT e recebo uma carta portuguesa. Entretanto, ainda não recebi a carta portuguesa e provavelmente não receberei a tempo. Tenho veículo no meu nome, mas não tenho carta de condução para dirigir. Mesmo assim, tenho uma amiga brasileira, que vai comigo e vai conduzir o meu veículo. Nesse caso, preciso da declaração para levar o meu veículo, mesmo estando junto mas não conduzindo o mesmo? Agradeço muito a ajuda!
 

Ness Policarpo

Membro Novo
português d'Agadir

olà Ricardo

Como tù, sou novo neste fòrum que descobri hà pouco tempo...

Conheço um pouco Agadir. Pois, estabeleci-me nesta cidade com mulher e filha desde o mês de Março. Antes disso estàva em França. Sou gerente de uma agencia de aluguer de carros no centro de Agadir.

Agadir è uma cidade muito agradavèl com um climà temperado que possui uma das maiores praias do paìs e onde as actividades marìtimas nao faltam: Jet ski, Barco, Surf...

Vàrios organismos turìsticos ofereçem tambèm aos seus clientes excursoes em 4X4, Buggy e Quad nos arredores da cidade e mesmo atè Maraquexe e Essaouira...


E verdade que a cidade mesma nao tem muito interesse do ponto de vista històrico e raros sao os monumentos e museus à visitar... pois à cidade fui quase inteiramente destruìda no tremor de terra de 1960.

Nestà época, hà muita gente em Agadir, muito turistas e muitos emigrantes marroquinos. Se nao gostares da multidao, è preferìvel nao vires jà...

Se decidires dar uma voltita por cà e se quiseres conversar alguns minutos com um compatriota... estou à tua disposiçao

Talvez atè breve...

Carlos
Olá Carlos, espero que esteja tudo bem convosco, estou a pensar ir de férias a Agadir, de Marrocos apenas conheço Marrakech. Podes dar-me umas dicas daí? Obrigada
 

Catiasousa1990

Membro Novo
O Seu hotel fica situado no centro da zona turística junto aos outros hotéis e mais ou menos à 15 mn à pè do centro da cidade. E uma zona muito animada à noite e muita segura. Poderà passear à vontade.
Actualmente, à noite faz um pouquinho fresco (+/- 18°). Não aborrece levar um casaquinho. Mas durante o dia faz muito bom.
Como já disse, normalmente, o hotel deve promover passeios nos sítios que lhe falei. Não vale a pena passar pela uma agência de viagens. No dia em que vocês chegarem deve haver uma reunião explicativa de todas as saídas.
A minha tia esteve cà hà 2 semanas durante 7 dias e fez 2 saídas com o hotel. O resto, comigo... Ficou muito contente
Acho que com 600 euros, vocês poderam gozar. Depende se vocês contam alugar carro (contar 300 euros = aluguer e gasolina) ou fazer muitas saídas e comprar algumas recordações (atenção aos preços!!) De toda a maneira se for preciso, você poderà retirar euros nos bancos com o seu cartão Visa ou Eurocard Mastercard.
Nos sítios turísticos, normalmente hà sempre gente que fala Inglês mas a maioria das pessoas aqui falam francês. Um pouco espanhol...

Infelizmente eu não estarei cà durante as suas fèrias porque eu tambèm vou viajar. Se nao fosse, combinavàmos alguns passeios juntos...

Espero ter respondido as suas perguntas. E fique descansada, os marroquinos gostam muito dos portugueses ;-)

Ola, boa tarde.

Sabe por favor qual o valor da excursão de Agadir a Marraquexe? Ou como me posso deslocar?

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top