stela disse:
oi carlitos,
eu cá sou msmo novata nisto. ando doida à procura de opiniões concretas sobra agádir. vou 28 julho. sei k não tem nada de especial para vêr, mas o nosso (eu+namorado) objectivo é relax e aproveitar praia, a ideia não é visitar museus... gostariamos de fazer alguma excursão, imagino ir a um oásis (nem sei se é possivel!). mas também já me falaram k as excursões são mto caras, ao contrário das compras! será?! vou com tudo pago. kto achas k deva levar (em euros)? para estar 1 semana à vontade, tipo fazer passeios, comer bem, actividades, compras, compras, compras
por favor, ajuda-me, diz-me algo mais sobre agádir.
obrigada.
Olà Stela
O centro de Agadir nao tem grande interresse... existe um parque bonitinho chamado " O jardim de Olhao" ou "Jardim de Portugal" mas alèm disso...
A praia è muito agradàvel, mas nà esta epoca, hà MUITA gente! Sò se fores bronzear na praia privativa do teu Hotel (Se tiver praia privativa...) Qual è o nome do Hotel?
Se for tipo Royal Atlas ou Le Palais des Roses, vais passar boas férias muito Relax... ;-)
Nos meses de Julho/Agosto è tudo muito mais caro, sobretudo para turistas...è preçiso fazer cuidado.
Para excursoes podes ver a minha resposta ao Ricardo. Se tivesse tempo, podia
Eu lembro-me ter ido uma vez de férias para Agadir no mês de Dezembro e ter gastado mais o menos 500 euros por 2 adultos e uma criança por 2 semanas em passeios, restaurantes, gasolina, algumas compritas etc... se quiseres alugar caro podes aumentar de 400 euros ao mìnimo...
Mas era no mês de Dezembro, nao em agosto.... Nunca fui no verao
Para te dar uma ideia 500 euros dao actualemente 5600 Dhs o que representa 2 meses de ordenado mèdio aqui em Agadir...
Para estar à vontade , como vais com tudo pago em "All Inclusive", acho que deves prever entre 500 e 700 euros.
Espero ter tambèm ajudado... ;-)
Ai jà sao quase 2horas da manha... vou me deitar
Se quiseres mais informaçoes... estou à tua disposiçao
Carlos