Novidades

Agências online espanholas

Micaelo

Membro Novo
Boa tarde.
Alguém que me possa dar feedback acerca destas agências de viagens: Dominicanatours; Viajarcaribe; Central de Vacaciones.
Queria saber se as promoções que exibem nos sites são realmente verdadeiras. Queria ir ate Punta Cana no fim de Novembro e estas agências, que eu tenha conhecimento, têm as melhores opções.
Agradecia alguma ajuda por parte dos membros.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os valores apresentados são verdadeiros, já vários membros do portal marcaram férias por essas agências.
As mais faladas por aqui são as duas primeiras, sendo que a Viajarcaribe está representada aqui no Portal, e apresenta regularmente promoções nos locais próprios para o efeito:
Oferta - Riviera Maia - Novembro 2016 a Outubro de 2017
Oferta - República Dominicana - Novembro 2016 a Outubro de 2017
Oferta - Cuba - Novembro 2016 a Outubro de 2017
Pessoalmente já reservei pela Viajarcaribe e tudo correu 5 estrelas.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Já viajei com a ViajesSoloOfertas e correu tudo 5 estrelas, excelente preço. Muito prestáveis e super acessíveis. Recomendo.
 
Recomendo a agência Viajes Solo Ofertas.
Já fui 3 vezes através desta agência. Para Cuba, México e Republica Dominicana.
Nunca tivemos razão de queixa, muito pelo contrario. Temos tratado sempre com o Juan e tem sido 5 *.
Recordo-me que para o México poupei bastante. Fui a varias agências e para o mesmo hotel poupei cerca de 500 euros.
 

MárciaF

Membro
Vim esta semana do México, viajei pela ViajesSoloOfertas e correu bem. É de confiança e o Juan é impecável. Nem sequer encontrei um preço para as 2 semanas tão bom quanto o dele.
Próxima viagem vai ser adquirida a ele certamente .
 

Margarida-15

Membro Novo
Boa tarde.
Alguém que me possa dar feedback acerca destas agências de viagens: Dominicanatours; Viajarcaribe; Central de Vacaciones.
Queria saber se as promoções que exibem nos sites são realmente verdadeiras. Queria ir ate Punta Cana no fim de Novembro e estas agências, que eu tenha conhecimento, têm as melhores opções.
Agradecia alguma ajuda por parte dos membros.
Obrigado.
Já viajei várias vezes pela Dominicanatours e correu muito bem, as restantes desconheço.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Aproveito para dizer que também já viajei por 2 vezes com o Juan da Solofertas e correu tudo muito bem.
 

AnaG27

Membro Ativo
Olá!! Regressada hoje de Cuba onde estive em Varadero (e maravilhada, e já cheia de saudades:D) comprei e tratei de tudo com o Juan e foi espetacular! correu tudo ás mil maravilhas e como esperado! irei repetir :) alguma questão disponham!
 
Última edição por um moderador:
Top