Novidades

Agências em Varsóvia.

Márcio Sousa

Membro Novo
Bom dia.

Alguém conhece alguma agência que organize uns passeios turísticos por Varsóvia e Cracóvia?

É que estou a tentar organizar uma visita de fim-de-semana à Polónia com uns amigos, e queríamos arranjar alguém que nos ajuda-se com os transferes, alojamento e visitas.
Vi pela net a agência "warsaw travel tours - Warsaw tours & excursions - visit Warsaw ", alguém sabe se são de confiança?

Se alguém me poder dar umas dicas agradecia :)

Cumprimentos,

Márcio Sousa.
 

roller

Membro Conhecido
Porque não fazem tudo por conta própria?!

Se são um grupo, o preço do taxi por cada um em termos de transfers deve ser bem mais barato que uma agência...

esquece agências na europa...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Márcio Sousa :)
Estive há cerca de 10 dias em Cracóvia e os transfers foram feitos por esta agência. Pontuais, impecáveis - 30€ por trajecto: Aeroporto -Hotel -Aeroporto, ou seja, um total de 60€ para 8 pessoas. Dá cerca de 3,75€ por trajecto, por pessoa!
Relativamente a excursões, e porque não tínhamos muito tempo na cidade e pretendíamos fazer no mesmo dia Campo de concentração e minas, contratamos no hotel e foi com esta agência que fizemos os dois tours. Impecáveis. -Custou 65€/pessoa, vieram buscar ao hotel logo pela manhã, trajecto até Auschwitz, regresso à cidade, trocamos de bus, ida às minas e regresso, deixando ao pé do hotel. Os custos das entradas e as visitas guiadas são incluídos. Gostei bastante e recomendo! Não fosse assim não seria possível visitar tudo no mesmo dia. ;)
Qualquer dúvida, estou à disposição! ;)
 
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
@Márcio Sousa em relação aos transferes, concordo com o @roller os taxis na Polónia são muito baratos e se for um grupo acaba por ficar mais barato do que transfer.

Não tenhas receios com a lingua pois a maior parte dos taxistas fala perfeitamente Inglês.
 
Top