Novidades

Agências de Viagens Online

NunoPinho73

Membro
Bom dia,
Estou a planear uma viagem aos USA para 2023. Sempre fiz tudo pela Net por mim próprio, mas ao consultar as Agências de Viagens Online, encontro ofertas interessantes.
Nunca fiz Viagens por esta via. São seguras? Vale a pena?
Obrigado.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Top Atlântico é fiável, Logitravel creio que também, Edreams não aconselho. Se fizeres uma pesquisa aqui no Portal, encontras muitas queixas.
A Top Atlântico tem lojas físicas; qualquer coisa, vais a uma
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boa tarde.
Também diria para retirar a Edreams dessa equação. Não tenho razão de queixa porque nunca utilizo. Mas sei que tudo fica demasiado complicado.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sou da mesma opinião, retirar a Edreams da equação...
Quanto à logitravel, por norma não vendem "pacotes" de operador, fazem a junção de voo + transfer + alojamento... / outras opções como aluguer de viatura, seguros, etc... ou seja, é quase a mesma coisa que seres tu a reservar tudo em separado... A top Atlantico, ja comercializa pacotes completos de operador.... ai por vezes consegues bons preços nesses pacotes, mas depende muito do tipo de viagem que procuras...
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Tal como já referido, foge da Edreams, as outras pode-se depositar confiança.

Uma detalhe em geral a hotelaria americana não inclui impostos. Confirma que tens o verdadeiro preço final, tanto nas agências como nas pesquisas por conta própria.
 
Última edição por um moderador:

NunoPinho73

Membro
Bom dia.
Faço sempre viagens com o Booking em relação aos Hotéis e nunca tive problemas. Agora verifico que tem a possibilidade de em conjunto efetuar também os Voos.
Alguém tem experiência com esta opção ?
Obrigado.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boa tarde.
Nunca experimentei, mas compare com os preços directamente no site das companhias aéreas.
 

danzar1972

Membro Novo
Para comparar preços de voos, recomendo ferramentas como o Trabber, que pesquisa automaticamente em muitos sítios Web de agências e companhias aéreas.
 
Top