Novidades

Agência "Viaja com Lisboa Santos"

Rosario

Membro Conhecido
Bom dia
Alguém conhece a agência "Viaja com Lisboa Santos"?
Tenho uns bons valores para a black friday para Varadero e diretamente de Lisboa, mas não conheço a agência.
Obrigada pela ajuda.
 

Rosario

Membro Conhecido
Tenho estado a fala
Olá @Rosario,
Tenho marcação para Junho com eles feita na sexta-feira, com saída de Lisboa..
Parece me ser pessoas sérias..aguardemos..!!
Marquei com o Juan das Viajessoloofertas, com quem já viajei antes e sem problemas. Faziam o mesmo valor que a Viaja com Lisboa Santos.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá @Rosario,
Muito bem , já agora qual o valor que a Lisboa Santos lhe fazia sem descrição..??
Só para comparar com os meus valores..

Ao adquirir seria o Melia Varadero, por 1.615€ o casal, ou seja, 807,50€ por pessoa. Optei pelo Sol Palmeras que comprei ao Juan, por cerca de 760€. @100 guito foi este o valor que lhe deram?
 

100 guito

Membro Novo
Os valores que me deu foi para o Meliá Penisula e Iberostar laguna azul por casal também na ordem desses valores.. Optei por o Iberostar 765€ por pessoa..
As 2 agências estão equiparadas em termos de valores..espero termos feito boas aquisições para as férias 😉😉
 

Rosario

Membro Conhecido
Boa tarde.
A quem pôs o post, é então de confiança a agência?
Obrigado 😊
Olá Carlos
Se ler os outros comentários, acabei por informar que comprei com o Juan das Viajessoloofertas, e não com a Viaja Lisboa Santos.
Lamento, mas não posso ajudar, uma vez que nunca comprei com eles.
Boas viagens
 

CarlosSilva11961

Membro Novo
Boas. Sim, eu vi.
Mas podias ter tido outros feedback, incluindo fora desta página.
Mas penso que sim, são de confiança. Foram os melhores preços para a data que procuro até ao momento.
Cumprimentos
 

José Saúde

Membro Ativo
Boas. Sim, eu vi.
Mas podias ter tido outros feedback, incluindo fora desta página.
Mas penso que sim, são de confiança. Foram os melhores preços para a data que procuro até ao momento.
Cumprimentos
Boas .
São de confiança e costumam ter ótimos preços. Já lhe comprei viagens e correu sempre tudo bem.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Bom dia
Este ano comprei com eles para Djerba e correu tudo bem, impecáveis em todas os esclarecimentos e foi o melhor preço.
 
Top