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Agência Tavares V. Nova Gaia - cuidado! Nunca mais!

AnaGomes

Membro Novo
Experiência HORRÍVEL
Não recomendo nada a Agência Tavares sediada em Vila Nova de Gaia.
Começo por dizer que somos clientes fieis há 7 anos e o que nos fizeram foi uma falta de respeito, consideração e profissionalismo.
A realidade é que sempre "fechamos os olhos" a muita coisa que foi acontecendo ao longo destes anos, como a falta de organização da parte burocrática, atendimento das chamadas ou retorno das mesmas e ausência de serviço pós venda que não existe.
O preço sempre falou mais alto até ao dia de ontem!
Garantidamente que esta agência nunca mais vê um cêntimo da nossa parte e irei contar a toda gente a minha terrível experiência, para que não caiam no mesmo erro.
Fizemos reserva dia 2 Julho com bastante antecedência para ir para Cuba dia 20 de Agosto com regresso dia 27.
Após gastarmos dinheiro na emissão dos passaportes e reserva dos comboios para o embarque em Lisboa fomos à agência pagar o remanescente valor da reserva, ao que nos foi informado que estavam aguardar confirmação da operadora mas que estivessemos tranquilos que iríamos viajar para Cuba sem problemas.
Saímos descansados da agência e a partir dessa data fomos trocando emails com o César, que sempre nos tranquilizou. Começamos a insistir pois víamos a data a aproximar-se e era nos sempre dito que a operadora ainda não tinha respondido e que aguardassemos.
Foram trocados vários emails, porque realizar chamadas para agência é tempo perdido porque chama chama e ninguém atende.
Nos emails trocados com regularidade sempre nos foi transmitido que estava tudo controlado e que ia tudo correr bem.
Até que um dia antes do voo em Lisboa, já em pânico desistimos de esperar e lá nos disseram que estávamos em "waiting list" e que não tínhamos voo de regresso confirmado logo não podíamos embarcar.
Incrédulos com toda a situação exigimos uma solução. Porquê que não nos avisaram de nada antes e sempre disseram que estava tudo controlado? A realidade é que isto não se faz a ninguém. Exigimos pelo mesmo valor e para as mesmas datas, pois não tínhamos mais férias, outra viagem nas Caraíbas.
Ao que nos foi dito que para as mesmas datas só pagando valores de 2000€ por pessoa.
O mínimo que a agência devia de fazer era assumir o erro e o prejuízo. Mas não, ficamos sem viagem e sem férias.
E nem a humildade de um pedido de desculpas!
NÃO RECOMENDO nada a Agência Tavares é uma falta de organização e profissionalismo enorme!
A experiência que tenho é de uma cliente com 7 anos de casa, por quem não tiveram nenhuma consideração :(
 
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rmonteiro

Membro Conhecido
Boa noite.
Uma situação desagradável. Não se faz a ninguém, pois além do dinheiro e chatices também afecta toda a expectativa que se tem em ir de férias.
A questão de ser cliente há 7 anos e dizer que "fecha os olhos" a certas situações porque os valores acabavam por compensar, deixou-me um bocado surpreendido. Alguma vez devem ter pensado que qualquer dia a "coisa iria dar para o torto". Mas se em 7 anos as coisas no fim bateram sempre certo...
Espero que corra tudo pelo melhor.
 

roller

Membro Conhecido
Fico preocupado...
Também sou cliente e estou à espera dos meus bilhetes para embarcar domingo...
Tendo em conta os comentários sobre esta agência, e eu não os largava até ter os bilhetes na mão, pois com viagem para domingo tem haver, neste momento toda a confirmação nas mãos do cliente e não pre-reservas, bloqueios de lugar ou algo assim.

Presumo que ja tenhas pago o valor total da viagem, logo deveriam ser automaticamente emitidos todos so bilhetes e voucher de reserva!

Acautela isso! ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
A esta hora já devias ter tudo na mão!
Eu fui para Porto Santo, por agência, (a ponto de partida na zona da grande lisboa, que RECOMENDO IMENSAMENTE), tudo tratado por email, e tive os bilhetes não digo um mês, mas quase antes.

Vai para cima deles
 
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ploferreira

Administrador
Staff
@TREPADOR, no Domingo e ainda não tens os bilhetes?
Presumo que já tenhas pago a totalidade da viagem certo? eu fazia-lhes uma visitinha assim que possível.
 
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AnaGomes

Membro Novo
Olá,
Como referi fui cliente deles durante 7 anos e a desorganização é prato do dia.
Ligas para a agência e não atendem e não devolvem as chamadas, e-mails respondem com bastante delay. Entregarem bilhetes à ultima da hora sempre foi uma coisa dita "normal" naquela agência mas cuidado que comigo correu mal.
Sinceramente vai lá e faz pressão para teres os teus bilhetes na mão.
Eles são muito desorganizados, não sei para que destino vais mas se fosse a ti pela minha experiência não esperava mais.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Bom dia.
Recebi os bilhetes ontem ao final do dia.
A justificação para a entrega tardia, segundo a agência, prende-se com o operador, que só os disponibiliza cerca de 5 dias antes do embarque, devido às alterações de horários que se têm verificado com algum frequência.
Confesso que fiquei aliviado depois de os receber, pois as noticias aqui relatadas são preocupantes e dão que pensar...
 
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