Novidades

Agência Rota Mítica

Luisa25

Membro Novo
Como disse anteriormente, a minha viagem é em Abril. Até agora tem corrido tudo bem. Nós fomos mesmo à agência, mas penso que se pode tratar tudo por mail e através do telefone com a D. Paula. Quando vier de viagem dou feedback.
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Fico a aguardar pelo report.... E ja agora onde vai de ferias? Vi no site a promoção de Cuba esta muito bom e o preço da criança ainda melhor....
 

Luisa25

Membro Novo
Olá boa noite! Como prometido aqui vai. Cheguei de punta cana no dia 21 de abril. A viagem correu super bem. Adoramos tudo, desde o hotel a praia, a ilha saona. A viagem de avião também correu bem. Aconselho 100% a agência rota mítica!
 

Luisa25

Membro Novo
Olá! Era para ter feito pelo capitão gringo mas depois ficamos com um bocado de medo de fazer sem ser pelo operador por causa do seguro. Se acontecesse alguma coisa já não podíamos acionar o seguro da viagem. Então acabamos por fazer a excursão pelo operador e ficou por 90 dólares cada adulto e a minha filha pagou 45 dólares. Pelo capitão gringo acho que para além de ser mais barato também é mais completa!
 

toly

Membro Ativo
Isso é esquisito. Eu fiz tudo no mesmo dia.
Recebi orçamento, fiz o pedido e paguei.
Recebi o voucher no dia a seguir.
Telefona para lá.
Acho que aquilo é só de uma pessoa e talvez se tenha confundido.
 

platafo

Membro
Boa noite,

Sim, nos últimos 2 anos fui de férias através desta agência. Tudo tranquilo, sempre bem servido e são rápidos a responder. Correu sempre tudo bem.
 
Top