Novidades

Agência para Riviera Maya

Boa tarde,

Contacto-vos para que me possam ajudar a optar pela melhor agência para marcar uma viagem para a Riviera Maya para junho. O que pretendia era, na vossa opinião e tendo em conta a vossa experiência, qual a agência (física ou online, desde que seja fiável e segura) que consegue fazer melhores preços para este destino partindo de Lisboa. A ideia é relaxar num bom hotel de regime TI e fazer 3 ou 4 dias de saídas culturais.

Muito obrigado a todos, desde já.

Boas viagens!

Rafael
 
Última edição:

rum

Membro Conhecido
A escolha da agência é um bocado indiferente. As agências vendem os produtos que os operadores oferecem. Por isso isso comprar no sitio A ou B pouco difere. O que difere e baliza os preços é entre agências físicas e online e com saída de Lisboa ou Madrid. Tens aqui no portal alguma oferta de Sugestões de Fornecedores .
 
A escolha da agência é um bocado indiferente. As agências vendem os produtos que os operadores oferecem. Por isso isso comprar no sitio A ou B pouco difere. O que difere e baliza os preços é entre agências físicas e online e com saída de Lisboa ou Madrid. Tens aqui no portal alguma oferta de Sugestões de Fornecedores .
Obrigado. E, sim, não especifiquei, mas já vou alterar. A ideia é ir de Lisboa, que apesar da distância para mim ser quase a mesma, é mais simples de Lisboa.
 

rum

Membro Conhecido
Sendo ou não de Lisboa, sair de Madrid é sempre uma opção. Eu sou da Grande Lisboa e equaciono sempre sair de Madrid, mesmo com a deslocação de Lisboa para Madrid financeiramente, geralmente, compensa. E qualquer agência cá te vende um destino no México com saída de Madrid. Só tens que te preocupar em chegar a Madrid e ter em conta que este tipo de deslocação não é uma escala, são viagens independentes e tens de dar espaço temporal entre a chegada de uma e saída da outra. Mas passa pela sugestão dos fornecedores e vê os preços que estão a ser praticados.
 

Emarg

Membro
Boa tarde,
Estou a pedir orçamentos também para junho (16) com saídas de Lisboa. As agências estão todas a dar-me o mesmo valor.
 
Olá eu recomendo o juan da viajesolofertas. Comprei a viagem com ele para Riviera Maya em Abril e foi o melhor preço que arranjei.
 
Top