Novidades

Agência ou net?

Ana Cerejo

Membro
Boa tarde! Eu costumo marcar as viagens pela net, excepto aquelas viagens com muitos voos e com muitos hoteis. Como é que vocês fazem? Eu costumo marcar atraves da rumbo e do booking e recebo cashback pelas compras que faço. E vocês?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde! Eu costumo marcar as viagens pela net, excepto aquelas viagens com muitos voos e com muitos hoteis. Como é que vocês fazem? Eu costumo marcar atraves da rumbo e do booking e recebo cashback pelas compras que faço. E vocês?
Boas,
Uso rumbo quando me convém.
No entanto, para pesquisa uso Momondo, Google flights, Skyscanner e Hopper.
Uso Booking e Agoda para marcar quando me convém, costumo usar outras mais tipo a central de reservas etc etc.
O Trivago é uma ajuda mas, nem sempre tem as verdadeiras promoções ou depois de clicar o preço aumenta também, enfim.
Fazer férias por conta própria, requer - na maioria das vezes - muita pesquisa repetitiva e cansativa por vezes, é stressante mas no final de tudo as poupanças são muito muito grandes.
Essa do cashback é uma coisa que eu vou ponderar em fazer no futuro pois o meu cartão de milhas não me permite usufruir praticamente disso.
 

Ana Cerejo

Membro
Boas,
Uso rumbo quando me convém.
No entanto, para pesquisa uso Momondo, Google flights, Skyscanner e Hopper.
Uso Booking e Agoda para marcar quando me convém, costumo usar outras mais tipo a central de reservas etc etc.
O Trivago é uma ajuda mas, nem sempre tem as verdadeiras promoções ou depois de clicar o preço aumenta também, enfim.
Fazer férias por conta própria, requer - na maioria das vezes - muita pesquisa repetitiva e cansativa por vezes, é stressante mas no final de tudo as poupanças são muito muito grandes.
Essa do cashback é uma coisa que eu vou ponderar em fazer no futuro pois o meu cartão de milhas não me permite usufruir praticamente disso.
Pois eu às vezes sinto-me um pouco perdida, porque a informação é muita e por vezes preços também todos diferentes. Como é que funciona isso da central de reservas é dos sites ou mesmo das companhias?
Muito obrigada
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Pois eu às vezes sinto-me um pouco perdida, porque a informação é muita e por vezes preços também todos diferentes. Como é que funciona isso da central de reservas é dos sites ou mesmo das companhias?
Muito obrigada
Central de reservas de hotéis
Apanho muitas promos aqui.
Gosto de usar o booking mas depois venho aqui dar um olho, pois costumam ter preços ou condições melhores.
 

euzinha

Membro Ativo
Boa tarde! Eu costumo marcar as viagens pela net, excepto aquelas viagens com muitos voos e com muitos hotéis. Como é que vocês fazem? Eu costumo marcar através da rumbo e do booking e recebo cashback pelas compras que faço. E vocês?
Eu já não utilizo as agências de viagens há muitos anos...
Costumo fazer pesquisas no booking para os hotéis - depois vou directamente aos sites de cada hotel à procura de um melhor preço. Claro que na selecção de que hotel escolher, leio sempre tudo nas avaliações do booking e Tripadviser.
No caso dos voos, vejo Google flights, Skyscanner... A Edreams à uns anos tinha bons preços, agora depende... a seguir também comparo com os preços das companhias aéreas. Às vezes consegue-se melhor preço....e com grandes diferenças.
A mim este tipo de pesquisa faz parte da minha paixão pelas viagens. Procurar as melhores soluções é parte integrante do desafio ;)
 
Última edição por um moderador:

Ana Cerejo

Membro
Eu já não utilizo as agências de viagens há muitos anos...
Costumo fazer pesquisas no booking para os hoteis - depois vou directamente aos sites de cada hotel à procura de um melhor preço. Claro que na selecção de que hotel escolher, leio sempre tudp nas avaliações do booking e Tripadviser.
No caso dos voos, vejo Google flights, Skyscanner... A Edreams à uns anos tinha bons preços, agora depende... a seguir também comparo com os preços das companhias aereas. Às vezes consegue-se melhor preço....e com grandes diferenças.
A mim este tipo de pesquisa faz parte da minha paixão pelas viagens. Procurar as melhores soluções é parte integrante do desafio ;)
Pois eu entendo e como eu casei há pouco mais de 1 ano agora é que quero marcar viagens e passear. E estou a gostar muito das dicas aqui do fórum. ontem por acaso vim aqui parar e está a valer a pena
 

euzinha

Membro Ativo
No caso do Booking, também consigo obter bons descontos por acumular reservas, o que dá muito jeito ;) :D
 

Ana Cerejo

Membro
No caso do Booking, também consigo obter bons descontos por acumular reservas, o que dá muito jeiro ;) :D
É como eu já sou genius nivel 2 e por vezes vou buscar desconto de 150€+cashback. E pedi aos meus pais para reservar os hotéis comigo que assim ele também tem desconto.
 
Última edição por um moderador:
Top