Novidades

Agência de Viagens - Viagem Marrocos

Boa tarde a todos,

Alguém conhece agência de viagens com bons preços e de confiança para Marrocos? Tenho andado à procura e não encontrei nada com bons preços comparado com as ditas agências mais conhecidas.
Fico à espera :)

Obrigada!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu fui com a The Wanderlust e lá andamos uns dias de 4x4 com uma agência local muito porreira, a Soul Adventure 4x4.
Além disso fui uns dias mais cedo e voltei mais tarde por minha conta para conhecer outros locais... correu tudo bem e adoramos!
Se quiseres podes ver o report na minha assinatura ;)
 

TPinto

Membro
Olá Mariana,
Pesquisa no site da Travelwings, eles têm bons preços.
Conheço quem já tenha viajado por eles e correu bem, mas não tenho experiência própria.
Eu quando fui, adquiri a viagem na Geostar!

Boa viagem ;)
 
Fiz uma viagem de 9 dias em Marrocos e utilizei uma excelente agência que uma amiga me recomendou. O preço/qualidade é excelente, os hoteis e riads muito bem localizados, limpos e com decoração tradicional e o acampamento no deserto de luxo e absolutamente maravilhoso. Foi-nos destinado um guia maravilhoso que falava bem português e um carro 4x4 Toyota Prado, novo e seguro,
Por tudo isto, não hesito em recomendar a www.sirocotours.com , e vejam o que dizem deles no TripAdisor: Valeu cada cêntimo!
 
Top