Novidades

Agência de viagens Go On Travel

Paula Sá

Membro
Olá.
Alguém já viajou com esta agência?
Vi um programa de passagem de ano em Marrocos que me agradou...
Agradeço opiniões.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
[EDIT) Já encontrei o RNAVT; mas porque não põem estas coisas na info do site?? :mad:
Agencia de Viagens e Turismo Registada no Turismo de Portugal RNAVT 5227.
Interessante, que o registo não tem nada a ver com os dados do site...

Morada site:
Morada Rua 1°Quinta das Miras 1CV
3080-334

Figueira da Foz, Portugal
Telefone: 916 675 733

RNAVT:
Rua Marques da Rocha 160 Valongo
4440-679 Valongo
Valongo
Porto Telf: 912605121
[email protected]

Corresponde a : VerticalTur
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Nada... Se não acha estranho existirem duas empresas com o mesmo RNAVT, e o registo, inclusive a morada, não ter nada a ver com o que está no site... :rolleyes::rolleyes::cool:
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Pois... eu também acharia estranho...
Até em meio profissional acho estranho a mesma morada ter nome de 2 empresas, quanto mais assim numa agência... :confused:
 

Lyta

Membro Novo
Mas a Vertical Tur não tem nada sobre essa parceria no Facebook, nem no site; e duas empresas podem usar o mesmo RNAVT???? Pelo print, parece é que a Go Travel não tem RNAVT, ou seja, não está registada.
Até esta semana, nunca tinha ouvido falar sobre "estas agências" e por isso procurei informação dado que estou interessada em viajar no Natal e passagem de Ano. Liguei agora mesmo para a Vertical Tur e atendeu-me um senhor com sotaque nortenho que me confirmou que a agência é a mesma mas operam com o nome "Go On Travel" em parceria, para os clientes nas partes Centro/ Sul, que saem de Lisboa ou arredores. Ele diz que, por exemplo, viagens para o Algarve a colega responsável pela Go On Travel faz com mais facilidade e em menos tempo. Mas confirma que se trata de parceria na mesma agência. Foi só o que consegui apurar.
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
@Lyta Olá!
Tenho uma colega que fez uma excursão de 1 dia às Ilhas Cies com a Vertical Tur e disse-me que correu tudo bem.
Mas mais informações também não sei.
 

Lyta

Membro Novo
@Lyta Olá!
Tenho uma colega que fez uma excursão de 1 dia às Ilhas Cies com a Vertical Tur e disse-me que correu tudo bem.
Mas mais informações também não sei.
Olá @Nika! Muito obrigada... já ajuda ;)
Dá-me ideia que esta agência é do género das que fazem vendas (embora esta aparentemente não as faça), ou seja, se não conseguirem o número mínimo requerido de participantes cancelam a viagem e depois demoram um pouco a devolver o nosso dinheiro! Já tive uma experiência dessas com a antiga "Terra Nostra" e fiquei sem alternativas, porque foi muito em cima da hora e tive que esperar 1 mês para me devolveram o dinheiro aplicado e era cerca de 2000€ (3 excursões para Barcelona)! No entanto, há sempre a hipótese de conseguirem os participantes desejados e as coisas correrem bem!

Olá.
Alguém já viajou com esta agência?
Vi um programa de passagem de ano em Marrocos que me agradou...
Agradeço opiniões.
Olá Paula,
Como menciono acima, sobre a agência pouco sei, já a excursão em si conheço bem, já fiz uma idêntica (em autocarro desde Lx) e várias ao Sul de Marrocos até ao deserto, inclusivé passagem ano (voos Lx-Marrakech e descida em jipe)! Marrocos é uma paixão, vale cada cêntimo, em minha opinião! Só não escolho repetir esta aventura, nesta mesma viagem, porque uma vez que é em Bus e demora muito a chegar, só estaria em Portugal no dia 3, e neste momento tal não me é possível.
Desejo-lhe uma excelente viagem :)
 
Última edição por um moderador:
Top