Novidades

Agência de viagens alemã

Boa tarde . Alguém tem conhecimento de alguma agência de viagens online alemã? Ou com voos para a Jamaica a partir da Alemanha ?
Cumps
 
Última edição por um moderador:

Mel C

Membro Conhecido
Uma amiga da minha mãe diz que compra as viagens todas pela Logitravel alemã que segundo ela é onde encontra os preços mais baixos. Mas não tenho experiência directa com o operador nem sei se têm pacotes para a Jamaica.

Segundo a amiga da minha mãe eles trocam é todos os emails em alemão e ela tem de pôr aquilo no Google tradutor.
 
Uma amiga da minha mãe diz que compra as viagens todas pela Logitravel alemã que segundo ela é onde encontra os preços mais baixos. Mas não tenho experiência directa com o operador nem sei se têm pacotes para a Jamaica.

Segundo a amiga da minha mãe eles trocam é todos os emails em alemão e ela tem de pôr aquilo no Google tradutor.
Ok obrigado vou ver isso ..
 
Boa tarde Fábio,

Conheço algumas agências que costumam ser de confiança:

Agências alemãs, com possibilidade de reserva online:

Last Minute Urlaub und Reisen online buchen | l'tur
Urlaub & Reisen - direkt beim Reiseveranstalter buchen – TUI.com
Die schönsten Reisen & Hotels - Jetzt Urlaub mit ThomasCook buchen

Apenas Online:
weg.de – jetzt Urlaub zum TOP Preis buchen & sparen

Quando fizeres as pesquisas, toma atenção ao número de noites, porque eu já vi ofertas para as caraíbas de 5 noites :D.

Alexandra
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde Fábio,

Conheco algumas agencias que costumam ser de confianca:

Agencias alemas com possibilidade de reserva online:

Last Minute Urlaub und Reisen online buchen | l'tur
Urlaub & Reisen - direkt beim Reiseveranstalter buchen – TUI.com
Die schönsten Reisen & Hotels - Jetzt Urlaub mit ThomasCook buchen

Apenas Online:
weg.de – jetzt Urlaub zum TOP Preis buchen & sparen

Quando fizeres as pesquisas, toma atencao ao número de noites. Porque eu já vi ofertas para as caraibas de 5 noites :D.

Alexandra
Muito obrigado vou ver se encontro o que procuro :)
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Estou "colado" a este tópico ... é seguro comprar nestas agências? - Pergunto porque o ano passado fiz simulações em algumas agências inglesas e ao ler as condições finais avisavam que os preços eram só para os cidadãos nacionais (britânicos).
 
Estou "colado" a este tópico ... é seguro comprar nestas agências? - Pergunto porque o ano passado fiz simulações em algumas agências inglesas e ao ler as condições finais avisavam que os preços eram só para os cidadãos nacionais (britânicos).
Olá Ricardo!

Eu este ano comprei uma viagem ao Egipto através da Ltur e não tive problemas. A única coisa que eles me avisaram logo foi que não se responsabilizavam pelos vistos. Como são agências alemãs, eles apenas tem informação das regras aplicadas aos clientes de nacionalidade alemã. Todos os outros clientes devem procurar informação nos locais respectivos.

Outra desvantagem é a língua. Apesar de serem agências de viagens, encontrei diversas pessoas que não falavam inglês :D!

Alexandra
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá Ricardo!

Eu este ano comprei uma viagem ao Egipto através da Ltur e não tive problemas. A única coisa que eles me avisaram logo foi que não se responsabilizavam pelos vistos. Como são agências alemãs, eles apenas tem informação das regras aplicadas aos clientes de nacionalidade alemã. Todos os outros clientes devem procurar informação nos locais respectivos.

Outra desvantagem é a língua. Apesar de serem agências de viagens, encontrei diversas pessoas que não falavam inglês :D!

Alexandra
Em principio e visto ser um "mercado aberto" penso não existirem problemas em reservar da mesma forma que o fez no entanto como nunca o fiz nem conhecia alguém que o tivesse feito... Obrigado pelo esclarecimento Alexandra.
Ps: Visto que foi ao Egipto e se não é indiscrição, foi para algum lugar de praia? - Estava tentado a ir para o próximo ano mas tenho tido algumas informações que os lugares de praia ( Sharm e Hurghada) estão completamente às moscas, parecem cidades fantasmas tais como os hoteis, confirma?
 
Em principio e visto ser um "mercado aberto" penso não existirem problemas em reservar da mesma forma que o fez no entanto como nunca o fiz nem conhecia alguém que o tivesse feito... Obrigado pelo esclarecimento Alexandra.
Ps: Visto que foi ao Egipto e se não é indiscrição, foi para algum lugar de praia? - Estava tentado a ir para o próximo ano mas tenho tido algumas informações que os lugares de praia ( Sharm e Hurghada) estão completamente às moscas, parecem cidades fantasmas tais como os hoteis, confirma?
Olá Ricardo,

Nós fomos em Maio para Hurghada e o nosso hotel estava quase cheio (Albatros Palace - Albatros Palace Resort - Pickalbatros Hotels). Pelo o que percebi éramos os únicos portugueses. A maioria das pessoas era alema ou russa.

Para mim o Egipto foi uma agradável surpresa. As pessoas super simpáticas e o hotel dos mais limpos que vi até hoje.
O que eu achei que estava um bocado às moscas era alguns dos sítios turísticos como o templo dos reis, luxor ou o museu do Cairo. Para mim até foi uma vantagem. acredite!

O Egipto continua com o estigma da insegurança mas nota-se bem o investimento que o governo fez nos últimos tempos para mudar a situação. Vi policia armada em todo o lado, controlos frequentes nas auto-estradas, controlos apertados nos aeroportos, etc. Acho que nos sentimos mais seguros lá do que em certos lugares da Europa onde estivemos.

Se precisar de alguma informação extra, disponha!
Alexandra
 
Última edição por um moderador:
Top