Novidades

Agência de viagens - reagendamento voo

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Aconteceu-me o seguinte:

Tinha voos Air Europa, Porto-Madrid-Fortaleza e hotel em Fortaleza, este último com tarifa não reembolsável. A viagem era de 5 a 12 de abril e a Air Europa cancelou os voos. Eu acedi ao site ontem e dizia que se preenchesse o formulário iria receber um voucher com validade de 1 ano a utilizar em qualquer rota deles. Mas como comprei através de uma agência esperei, até porque queria saber se o hotel podia ser cancelado. Hoje fui informada que o hotel, apesar de não ser reembolsável iria ser, pois o hotel vai encerrar. Da agência disseram que estavam só a aguardar o voucher. Entretanto fui ao site da Air Europa e vejo o meu voo remarcado para março de 2021, com duração de 11 dias. Acham isso normal? Eu não. Já contatei a agência no sentido de me resolver o assunto.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @rosinha,

Boa noite, efectivamente não é normal a agencia de viagens por auto-iniciativa alterar a reserva para datas sem antes falar com o cliente, contudo uma chamada para a Agência e deve resolver o problema.

Quanto ao voucher, eles estão a ser atribuídos, mas talvez não da forma mais célere. Tudo isto é novo no mundo das viagens e ninguém estava preparado :(

Espero ter ajudado
 
Top