Novidades

Aeroporto em Alcochete e Travessia Chelas - Barreiro

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Ainda não debatemos o tema Aeroporto em Alcochete e Travessia Chelas - Barreiro.

Julgo que a questão do aeroporto foi uma escolha acertada. Não por ser um homem do sul, mas sim por considerar que o desinvestimento entre a margem sul e o Algarve tem levado a que muitos se sintam forçados a migrarem para zonas mais próximas dos grandes centros urbanos e desta forma será possível voltar criar polos de desenvolvimento regionais que permitam gerar emprego.

Não vou defender que agora é que toda a margem sul se vai desenvolver, mas vou acreditar que numa região com muito desemprego isto passa a ser uma oásis num deserto.

Relativamente à nova ponte julgo ter sido também uma decisão sensata, no entanto preocupa-me o excesso de automóveis que vão entrar em Lisboa e os excessos urbanísticos e especulativos que vão reinar.

Espero que as câmaras tenham braço de ferro para suster estas iniciativas!
 

foxtrot_2001

Membro Novo
resolução já vem um bocado tarde

Boas concordo plenamente que o novo aeroporto se situe na metrópole principal, andamos muito tempo a discutir aonde quando hoje no aeroporto da portela os aviões de longo curso tem que ficar no meio da pista porque o terminal não tem mangas para eles, quanto a ponte não tenho opinião formada sobre a localização mas concordo com a construção da mesma


Um abraço

Mário
 
Top