Novidades

Aeroporto Dubai - escala das 1.15h às 10.15h - que fazer?

joseleiria

Membro Conhecido
Não há qualquer problema. O avião espera. À chegada ao aeroporto indicam-te logo para onde ir apanhar o próximo voo. Já fiz uma escala no dubai de 50 minutos
 
Última edição por um moderador:

Nim

Membro
Boas.
Em janeiro vou fazer escala no Dubai com duração de 8h, mas é durante a noite.
Pretendíamos sair do aeroporto e ir dar uma volta à cidade, mas não sei o que da para ver, o que esta aberto, etc.
O que se pode fazer a partir da 1h da manhã?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Boas.
Em janeiro vou fazer escala no Dubai com duração de 8h, mas é durante a noite.
Pretendíamos sair do aeroporto e ir dar uma volta à cidade, mas não sei o que da para ver, o que esta aberto, etc.
O que se pode fazer a partir da 1h da manhã?
Não deve haver muita coisa aberta durante a noite, uma hipótese que tens é conseguir que um taxista te leve a dar uma volta pelos principais pontos de interesse do Dubai durante umas horas, muitos prédios devem ter as luzes acesas, mas a partir da 1 da manhã não deve haver muito mais para fazer.
 

Alfajosemanuel

Membro Novo
Vou passar cerca de 8h durante a noite no Dubai em escala para bali pela Emirates. Alguem acha que vale a pena sair cerca da 1 da manhã para voltar ás 6 ??? vou ver luzes e prédios será???? Em quanto ficará um taxi por esse periodo???
 
Última edição por um moderador:

joseleiria

Membro Conhecido
A essa hora, deve haver muito pouco para ver.
Também um taxi não será com certeza nada barato.
Relativamente as luzes, penso que só valeria apenas se fosses a um prédio bem alto
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

O preço do táxi não será problema pois é bastante barato no Dubai, mas a essa hora há muito pouco para ver. Eu optaria por ficar no aeroporto.
 
Top