Novidades

Adventure of the seas - Royal Carebbean

roller

Membro Conhecido
Boa tarde!

Um familiar meu vai fazer um cruzeiro abordo do adventure of the seas pela mediterrâneo este verão.

Uma vez que é a primeira vez que vai fazer um royal carebbean que dicas me podem dar?

Vai em pensão completa, sei que existe chá, café, limonada e água grátis durante o percuso. Por isso eu pergunto se esta oferta é variada ou tem que apenas existe numa parte do navio? que pacotes de bebidas aconselham em comprar? Eu estava a pensar dizer-he que bastava o de vinhos para as refeições. Que acham?

Obrigado!
 

pixies

Membro Novo
Boa tarde!

Um familiar meu vai fazer um cruzeiro abordo do adventure of the seas pela mediterrâneo este verão.

Uma vez que é a primeira vez que vai fazer um royal carebbean que dicas me podem dar?

Vai em pensão completa, sei que existe chá, café, limonada e água grátis durante o percuso. Por isso eu pergunto se esta oferta é variada ou tem que apenas existe numa parte do navio? que pacotes de bebidas aconselham em comprar? Eu estava a pensar dizer-he que bastava o de vinhos para as refeições. Que acham?

Obrigado!
no forum infocruzeiros.com vais encontrar mais informação sobre cada tipo de companhia.
Dá uma vista de olhos lá.
 

roller

Membro Conhecido
E as bebidas "oferecidas"? tens acesso a elas em qualquer bar e nas refeições ou estão apenas disponíveis apenas num só sitio?

Obrigado
 

Sunset

Inativo
boa pergunta ??

eu nesse cruzeiro, comprei um pack de coca-cola, e eles levavam a bebida e o vinho até á mesa, isto na hora do jantar... no almoço self-service, tem sempre disponivel em vários locais.

Qd é que o teu familiar vai fazer o cruzeiro? É que eu vou dentro de poucos dias embarcar na RCC, mas noutro navio e posso verificar se no jantar estão essas bebidas gratis, pq realmente não prestei atenção :blush:

entretanto pode ser q alguem saiba
 

roller

Membro Conhecido
vai só em Julho! Então depois aguardo o teu feedback!

Obrigado

Outra questão: a partida do navio vai ser só as 17h mas é possível embarcar antes das 12h (fazendo check in online) e já usufruir das instalações do navio? Isso é muito bom
 

Sunset

Inativo
Então será ...

informação de Ladym :) .. perita em cruzeiros

All meals (including coffee, tea, water, iced tea or lemonade) in the main dining room are included in the price of your cruise. Specialty beverages, beer, wine and soda are offered at current bar menu prices.
 

Sunset

Inativo
Acabei de chegar do Vision of the Seas :D
Nos jantares dos restaurantes não tem bebida gratis :no: ... só agua da torneira, potável , com gelo.
Bebiamos vinho Rosé que custava cada garrafa entre 35 a 40 dollars.

No Windjammer ( Buffet , igual em todos os navios ) é que tem bebidas gratis ao almoço e jantar.
 

roller

Membro Conhecido
Obrigado!

Outra questão ao efectuar-se o check in online n se pode escolher o camarote no barco dentro da categoria que temos?
 

Sunset

Inativo
Obrigado!

Outra questão ao efectuar-se o check in online n se pode escolher o camarote no barco dentro da categoria que temos?
Acho que tem essa possibilidade, embora não o tenha feito porque gostei da cabine que me foi entregue, caso não o consiga é só mandar-lhes um e-mail pedindo o camarote que lhe convem.
 

rum

Membro Conhecido
Eu acho que podes escolher o camarote. No processo de compra é possível perceber que camarotes já estão ocupados e escolher um específico que esteja disponível. Na altura do check in já saberás de antemão qual é o camarote.

Pelo menos foi o que se passou comigo na Carnival e presumo que com a RCC seja igual.
 
Top