Novidades

Adiar o casamento (e Lua-de-Mel)?

PJVFF

Membro Ativo
Caros,

Eu sei que ninguém tem a resposta à questão que aqui vou colocar, mas preciso das vossas opiniões.

O meu casamento está agendado para 8 de Agosto deste ano, e no dia 10 está agendada a nossa lua-de-mel para a Tailândia e Maldivas.

Temos muitas dúvidas de que o casamento de sonho e a lua-de-mel de sonho se concretizem tendo em conta esta situação que se está a passar no Mundo inteiro.

O que acham que devemos fazer? Esperar umas semanas/meses e avaliar? Adiar o casamento(lua-de-mel)?

Não sabemos o que fazer.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Boa noite @PJVFF ,

Se não existir nenhum problema em aguentar um pouco mais a nível monetário.. eu aguentava ainda falta bastante tempo.. Tente aguentar pelo menos mais um mês...

Espero ter ajudado :)
 

rum

Membro Conhecido
Percebo a preocupação, mas acho que ainda falta algum tempo e não há condições para prever o quer que seja.

Por isso o melhor, e por ainda falta algum tempo, e se puderem, é aguardar mais umas semanas.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!!

É uma situação complicada... mas como estamos falar de uns meses de distancia, eu esperaria, se for possível, pelo menos um mês... Ai já existe uma fotografia de como poderá ser os "próximos capítulos"

Qualquer duvida diz ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Alinho com as opiniões que já foram dadas, se poder aguarde mais uns tempos.
Ainda é muito cedo para prever qualquer cenário para Agosto.
Penso que o ideal será esperar até fim de Abril ou inicio de Maio, pode ser que nessa altura já existam mais dados, e poderá tomar uma decisão mais fundamentada.
 

basapistas

Membro Conhecido
Faltam ainda 5 meses, o que é muito... Mas dou um conselho ligeiramente diferente:
- Se querem fazer uma festa para a vossa família e familiares, não sei se em Agosto está pandemia estará normalizada!
- não se sabe se as fronteiras já estarão abertas.!
- desconhecemos se os voos vão se realizar!
- Desconhecemos a situação social é económica do país!

Se o impacto a nível financeiro, não for enorme, pensaria em adiar parte ou totalmente.

Neste sentido, pensaria em adiar um ano o vosso sonho... Ou casarem-se civilmente e adiar em a festa e/ou lua de mel um ano!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Eu adiava só o casamento... vê isso como uma segunda oportunidade que a vida te dá... mantém a lua de mel...

😁😁😁😁😁😁😁😁
 
Top