Novidades

Açores

Cátia Santos

Membro Novo
Bom dia viajantes!!!
Este ano estou a pensar ir ao açores de ferias!! Estou indecisa entre a Ilha Terceira e São Miguel!! Qual me aconcelham?
Beijinhos
 

Fatima Velez

Membro Novo
Bom dia, na minha opinião, sem sombra de dúvidas São Miguel! Conheço as duas e São Miguel é uma das ilhas mais bonitas que conheci até hoje!
 

JAT

Membro Ativo
Boa tarde,

Sendo suspeito (sou natural e residente de São Miguel), recomendo VIVAMENTE uma visita a São Miguel.

A única vantagem da ilha Terceira, em relação a São Miguel, é a vida/diversão noturna, pois de resto São Miguel é muito superior à Terceira.

Qualquer dúvida, ou informação disponha, é só questão de me enviar msg que não tenho qualquer tipo de problema em ajudar/encaminhar.

PS: Não tenho qualquer interesse comercial, apenas tento ajudar e fazer com que, quem nos visite leve o que de melhor EXISTE nos AÇORES.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Se só podes ir a uma, São Miguel sem margem para dúvidas. A terceira vê-se num dia, dois no máximo. São Miguel pode ser vista "à pressa" (os pontos mais turísticos) em 3 dias mas se lá estiveres uma semana não é tempo de férias mal empreendido:)
 
Top