Novidades

Acessos dentro do bahia principe na Jamaica

Bom dia, após já ter pesquisado no forum, não encontrei resposta para a minha duvida.
Estou a pensar fazer uma reserva, para Agosto no bahia principe na jamaica, gostava de saber se este hotel tem muitas escadas, de acesso á piscina e á praia ou se tem algum acesso directo.
Também agradecia que me informassem sobre a areia, é assim tão grossa?ou é igual á nossa cá em Portugal?
necessito de uma breve resposta, muito obrigado
 

lufialho

Membro Ativo
O eficício da recepção (com Lobby Bar) tem realmente uma escadaria para descer á piscina e ao restaurante de buffet principal (de o japonês que fica ao lado). Para teres uma ideia o piso da recepção que fica na encosta é o piso 2 do edifício lateral das habitações. Na Habitações tens escadas e elevadores que te levam ao nivel zero, da piscina e da praia.
Nós realmente só subíamos a escadaria á noite para tomar o cafézito "Expresso" no Bar do Lobby e ficar na maravilhosa esplanada... Porque perguntas??
 
Obrigado pela resposta, estava com receio porque tenho o pé meio imobilizado!!!!!!!!!!
E a areia é realmente grossa?
cumprimentos
 

lufialho

Membro Ativo
A praia mesmo em frente ao edificio principal é de facto grossa e além de uns amantes do sol não vais quase ninhuém para lá... O praia á esquerda (de costas para o hotel) que começa a seguir ao restaurante esplanada (recomedo o franguito assado com piri-piri...), com a secção dos desportos aquáticos é grande e não me pareceu artificial, como já li algures, acaba num zona com recifes com alguma corrente...achei muito boa.
 
Mais uma vez obrigado, é bom tem opiniões de alguem que conhece, o hotel, até porque em principio vou ficar lá 14 noites, a comida é boa, ou é repetida? fizeste alguma excursão? nós não somos muito adeptos de excursões, quase sempre alugamos carro ou taxi, e partimos á aventura, sem muita gente e confusões, depende também do preço, que quase sempre é altissimo.
Escolhi este hotel por causa do preço, o meu filho tem 11 anos e este ano é o ultimo que é gratis, espero não me arrepender.Mas ferias, são sempre férias........
Abraços
 

bubu

Membro
Se não quiseres ir pelas escadas da recepção para a piscina, podes sempre ir pelas traseiras do lobby, viras á direita e entras por um dos edifícos (À esquerda tens a praia) e vais logo ter à piscina. Deixo duas fotos para melhor ajudar a perceber






Em relação à comida do hotel, é o suficiente; fruta não há grande variedade porque, segundo o que me apercebi, a Jamaica não é um país de muita fruta. De qualquer maneira, tens os restaurantes temáticos se quiseres variar.

A única excursão que vale a pena é às cataratas " Dunns River Falls", que são perto do Hotel (cerca de 20/25 Kms). Tenta arranjar um grupo de 8/10 pessoas e alugas no hotel um táxi que fica muito mais barato.

Espero ter ajudado
 

ocari

Membro Novo
Também estive no BP Jamaica o ano passado.
Não gostei muito da comida. O hotel tem muito pouca animação e a praia em frente não presta.
Contudo, para mim a animação foi optima, pouca, pois eu fui para descansar, uma piscina enorme e com agua a uma temperatura excelente, como eu nunca vi nas caraíbas.
A praia do lado esquerdo, como já aqui foi referido é muito boa, com a água calma e uma temperatura que rondará os 28 graus.
Vão gostar com toda a certeza, apaser de ter a ideia (de amigos que lá estiveram) que o iu é melhor, mas quem tem crianças tem que aproveitar o BP.
Boa viagem.
 

nunorui

Membro Novo
boas,vou no dia 15/6 para o bahia principe e gostaria de saber como é a internet neste hotel?
no bh do mexico eles tem wireless e quem levar portatil está safo,no bh de punta cana nao tem wireless e tem um pc para os clientes mediante marcaçao previa.
como é no bh da jamaica??
agradeço resposta.
 

FILIPE JOAO

Membro Novo
Boas !!!

eles tem wi-fi e tambem tem computadores (quem tem a pulseira gold não paga , mas
o preço é 49 centimos por minuto .
 
Top