Novidades

Aceito sugestões para viagem :)

Nessita

Membro Novo
Olá a todos,

Para a semana vou viajar de carro até Andorra... e pelo caminho de ida e de regresso vamos passar por alguns sitios, como por exemplo:

Mérida > Madrid > Saragoca > Lerida > Andorra a velha > Pamplona > Bilbao > Santander > Oviedo > Picos da Europa > Zamora
Já andei a pesquisar pela net alguns sitios engraçados ou monumentos para visitar... Precisava da vossa ajuda para saber o que há para ver nestes sitos, ou em sitios que não estejam aqui descritos, mas que estejam mais ou menos nesta rota... :D
A viagem principal é sair de Portugal direitos a Badajoz... (Depois o percurso descrito em cima) e entrar por Chaves até Lisboa.
O que acham? Há outas localidades bonitas para visitar? Ou o que ver nestas?
O principal objectivo da viagem é Andorra... mas aproveito para juntar o útil ao agradável, e conhecer o que houver pelo meio dos percursos.

Obrigada:)
 
olá...

9 dias é curto para veres tudo...pelo menos para mim é

de lisboa-merida-madrid - 1 dia (chegas ao final do dia a Madrid)
madrid - é uma cidade que não vês em menos de 3 dias...se quiseres visitar Museus
perto de Santander - tens Santillana del Mar e o Museu de Altamira (convem comprar os bilhetes pela net...)
A costa na zona de Santantder é muito bonita
Perto de Oviedo, tens Gijón
Nos Picos da Europa, e como não tens muito tempo, podes visitar, tem acesso para carros, a Basilica de Covadonga e subir para ver os lagos
Entre os Picos e Zamora tens Leon, a catedral é soberba
Tens também Salamanca, para mim, é mais bonita que Zamora

Eu pessoalmente não faria este percurso, são muitos kilometros e pouco tempo, mas tudo depende de como pretendes visitar as cidades...

Para obteres informações acerca de Espanha podes visitar o site:
www.spain.info

se necessitares de mais alguma coisa, diz.
se quiseres uma sugestão para um outro percurso, diz
 

PaulaSp

Membro Novo
Concordo com Cadocha são bastantes quilómetros para 9 dias... No entanto para complicar ;-) junto ainda que entre Badajoz (cidade pouco interessante) e Madrid há Cáceres, uma lindíssima cidade medieval a merecer uma visita e Toledo.
Entretanto já deves ter feito a tua viagem, porque não contar como foi?
 

tugagirl

Membro
Eutb tenciono aventurar-me 9 dias na estrada visitando algumas das cidades espanholas.
Tinha em mente Sevilha, Madrid, Ávila e Salamanca. Que vos parece?
Recomendações?
Queremos aproveitar para visitar o maximo possivel...
 
Olá tugagirl,

São muitos quilometros para tão poucos dias.

Se preferes o sul, podes visitar Sevilha, Granada e Córdoba e não deve dar para muitos mais. Perto tens Jaén.

Mas claro depende um pouco do que pretendes vistar em cada uma das cidades.

Se precisares de mais alguma informação, diz.
 
Top