Novidades

Aceitam-se dicas, sugestoes e conselhos sobre Fuerteventura

Todos os anos é a mesma indecisão. Para onde ir de férias? Agora com 2 filhas adolescentes , os preços tornam-se menos apelativos. Após ter descartado Marrocos por todas as críticas menos positivas que li, surgiu a ideia de Fuerteventura. Falaram me no Hotel Royal Suite mas disseram me que não é grande coisa. Alguém conhece? Está bem localizado? Vale a pena o investimento? Comparativamente com Espanha continental fica bem mais em conta visto já ter a viagem incluída e pelas imagens que vi e críticas que li não parece tão mau como me foi descrito. Alguém me consegue dar dicas ou sugestões?! Agradeço desde já a vossa preciosa ajuda!
 

Titos

Membro Conhecido
Boa tarde @Sonia Fonseca
Eu estive em Fuerteventura no longínquo ano de 2005, como tal, desde então muita coisa deve ter mudado. De qualquer forma, das coisas que não terão mudado, posso dizer que gostei das praias que são bastante boas, embora por vezes com bastante vento. Como em tantos outros locais, este aspecto será sempre uma incerteza, mas penso que não deves deixar de ir por esse motivo.
Quanto ao hotel que referes, não conheço. Pelo que vi agora, fica um pouco afastado da praia. Não sei qual a importância que este aspecto tem para ti, mas deves ter em conta que o terreno normalmente não é plano, para além da distancia horizontal, existe normalmente uma diferença de cotas considerável.
Tem ainda em atenção que a ilha, na sua maioria apresenta uma paisagem lunar, que pode ter tanto de belo como de rude, conforme a apreciação e gosto de cada um.
 
A distância da praia não tem grande importância. Umas boas caminhadas fazem bem à saúde :) tenho de ver mais atentamente e pesquisar mais informação. Obrigada pela ajuda.
 

Joka

Membro Ativo
Olá!
Tens várias opções: a norte, Corralejo. No centro, Caleta de Fuste. A sul, Costa Calma e mais a sul, Jandia.
Em Corralejo no norte e em Jandia, Morro Jable, no sul é onde há as melhores praias.
 
Top