Novidades

Acaba sempre tao depressa...

verakanuka

Membro Novo
pois é pessoal acaba sempre tao depressa...xeguei de riviera maya no dia 1 de dezembro e digo-vos, akilo é lindo...eu adorei...encontrei um colega aki do forum..gostaste Claudio??'espero k sim...Ficamos no bahia principe e foi tudo uma maravilha...as pessoas sao um espectaculo....em relaçao as excursoes aconselho a nao comprarem pelas agencias, sao muito mais caras...nós fizemos 3 excursoes de taxi e foi tuod muito mais barato...se alguem for para algum hotel da cadeia bahia principe e kiser um optimo taxista fale cmg k eu dou o contacto do k foi o nosso....é um senhor de confiança...
eu amei e voltava ja amanha.....lol lol
 
viagem ao méxico

olá,

eu vou para a riviera maya no final do mês e vou para o BP Akumal.
como estava o tempo? e o hotel é mesmo bom? eu conheço o de PUNTA CANA.
como é então as questões relacionadas com as excursões?agradecia que me desses umas dicas.
Aguardo então
Paula
 

Ladyhawke

Membro
verakanuka disse:
pois é pessoal acaba sempre tao depressa...xeguei de riviera maya no dia 1 de dezembro e digo-vos, akilo é lindo...eu adorei...encontrei um colega aki do forum..gostaste Claudio??'espero k sim...Ficamos no bahia principe e foi tudo uma maravilha...as pessoas sao um espectaculo....em relaçao as excursoes aconselho a nao comprarem pelas agencias, sao muito mais caras...nós fizemos 3 excursoes de taxi e foi tuod muito mais barato...se alguem for para algum hotel da cadeia bahia principe e kiser um optimo taxista fale cmg k eu dou o contacto do k foi o nosso....é um senhor de confiança...
eu amei e voltava ja amanha.....lol lol
Olá,
Ainda bem que gostaste da viagem e te divertiste.
Faz um report, põe fotos para vermos :unsure:
É verdade... acaba sempre depressa, mas olha começa já a planear a próxima viagem :)
 

Ricardim

Membro Novo
boas eu vou dia 11janeiro para o bahia principe riviera maya e gostaria de saber como fizest as tuas 3excursões de taxi.. e quanto saiu te (€) obrigado
 

verakanuka

Membro Novo
bem pessoal em relaçao as excursoes logo no segundo dia vao levar um cha da soltour mas nao se precepitem....vao ate à hacienda e falem com os taxistas....eles fazem preços muito mas muito mais baratos e com as mesmas coisas da soltour, comida e guias....nos pagamos por volta de 200 euros nem isso nas 3 excursoes k fizemos com o nosso taxista...o nome dele é humberto romero e é um porreiro...falem do grupo k la esteve ha pouco tempo, do pedro e do joaquim k ele sabe logo kem é....convem é juntar um grupo de tugas, por volta de 12, pk ele tem uma carrinha de 14 lugares e fica-vos muito mais barato....em relaçao ao tempo foi mais ou menos, tivemos so um dia pior...aproveitem ao maximo, akilo é maravilhoso....ah em relaçao aos resturantes tematicos, se tiverem oportunidade marquem logo nas relaçoes publicas do hotel e nao deixem k marquem para muito tarde...o grand tortuga é optimo no tulum é optimo.... :unsure: beijos pa todos...
 

Ricardim

Membro Novo
diz me uma coisa.. que moeda levar pra pagar as excursões e compras?dolar ou euro ? ou xegar la e trocar ?
 

Vanessa C

Membro Novo
Pois é!

Olá a todos,

tb voltei no dia 1 de Dezembro de Riviera Maya, não fiquei no BP Akumal mas no Barceló - q achei, simplesmente, fantástico!

Concordo, inteiramente, com a Vera! Passou super depressa e aquilo é, simplesmente, espectacular!

A quem vai, uma Excelente viagem, a quem regressou... ficam as recordações e o planeamento para uma próxima viagem.


;)
 

yara

Membro Conhecido
As férias passam sempre depressa.
Mas o lema é começar a pensar nas próximas.
O tempo é que no Mexico nesta altura parece que anoitece as 16h30, nao é?
 

Vanessa C

Membro Novo
Sim, de facto anoitece cedo!
Às 16.30 já começa o sol a desaparecer, mas, com a diferença horária, acordava sp super cedo (lá são menos 6 horas) e consegue-se estar na praia cedo! ;)
 
Top