Novidades

Abril - temperaturas - bom tempo?

M1rcia

Membro
Olá,

Éstou a pensar ir para a RP dia 28 de Abril, mas estou com receio do tempo, o que acham, estará bom? Estou a pensar resevar - 986€ por pessoa em TI= Grand Bahía Príncipe Bávaro.pela Logitravel, o que acham do preço? E do hotel? Por fim, tenho pavor a lagartichas, lagartos, acham que vou sofrer muito?

Obrigada,


MC
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde M1rcia,

eu acho o preço bom... acho que vai sofrer muito com os repteis... por norma chove muito em Abril...

por isso acho que deve ir e não se preocupar com nada disso... desfrute das férias


Bem vinda ao Portal das Viagens

pl
 

M1rcia

Membro
Se chove muito, então o tempo não é grande coisa...
 
Última edição por um moderador:

Tom-n

Membro
http://www.imagemdomundo.net/clima-punta-cana-abril-414-4

Neste site podes ver o que chove normalmente em media em punta cana, isso não é uma previsão, é apenas uma estatistica, por isso nao te assustes. Quanto ao preço é um optimo preço, num excelente hotel com muita qualidade e simpatia por parte das pessoas. Estive lá no ultimo natal e tirando os animais (cobras, macacos, etc) que eles levavam para tirar fotos com as pessoas nao me lembro de ver nenhum bicho, e olha que ninguem tem mais medo de lagartichas do que a minha namorada. Espero ter ajudado e qualquer duvida é só perguntar.
 

Tom-n

Membro
Pelas opinioes que recolhi antes de ir e quando lá estive a melhor altura ja passou, é janeiro e fevereiro, mas abril nao é tao mau quanto isso, pior é dezembro quando eu fui e só apanhei 1 dia de chuva. Ás vezes é uma questao de sorte ou azar e a semana que escolhemos só chover. Apesar de todas as opiniões que dizem para as pessoas nao se preocuparem com a chuva eu concordo e digo que é verdade, calor nao falta, a a praia esta cheia de gente á mesma... mas no mar, mas para mim calor sem sol (muito sol mesmo) iria estragar as minhas ferias todas.

http://www.dreamsresorts.com/drepb/webcam.html

Este é um site que mostra uma webcam num hotel em punta cana... digam lá que nao apetece :)))
 

Susalu

Membro Novo
Eu vou dia 23 de Abril para PC, sirenis hotel. Estava com o mesmo receio por causa do tempo, mas desde o inicio do mês tenho consultado a webcam disponível e o tempo tem estado sempre fantástico, apesar dos sites do tempo dizerem que chove!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não se preocupe com o tempo nas Caraibas, o normal é estar bom tempo,e é tal e qual o que diz no post anterior na webcam ve bom tempo e nos sites de metereologia a previsão é de chuvas ou trovoadas. Na maior parte do tempo irá estar sol, bastante calor e humidade, a chuva é por norma passageira.
 

Jorge Coimbrao

Membro Novo
Não se preocupe com o tempo e vá. No ano passado estive em PC duas semanas em Abril e claro que choveu e bem ....duas horas num dia, mas com um calor daqueles que até sabe bem a chuva, de resto sempre sol e calor.
Aproveite as férias e como todos aqui lhe dizem não ligue aos sites de meteorologia.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Com o tempo assim acho q vou desistir, qual o melhor mês para ir?
Já estive na RD em Abril e apanhei muito bom tempo.
A pouca chuva que apanhei era de duração muito curta e não estraga as férias

Eu vou dia 23 de Abril para PC, sirenis hotel. Estava com o mesmo receio por causa do tempo, mas desde o inicio do mês tenho consultado a webcam disponível e o tempo tem estado sempre fantástico, apesar dos sites do tempo dizerem que chove!
Pelos preços desse Hotel é um dos que equaciono, isto se conseguir ir de férias este ano
Não te esqueças de vir aqui fazer um report das magnificas férias e assim ajudas aqui o pessoal na escolha desse Hotel

Boas férias
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
M1rcia disse:
Se chove muito, então o tempo não é grande coisa...
estava a brincar ;)

vá e não se preocupe com o tempo... pois uma chuvinha atea vai saber bem ;)

paulo
 
Última edição por um moderador:
Top