Novidades

Abreu & Ryanair - Erro no Nome

Tomás Portal

Membro Novo
Boas a todo o fórum,

Fiz uma reserva para uma viagem a Paris de dia 12/02 a 15/02 em meu nome e de uma amiga minha (Isabel Duarte).
Mas afinal, "Duarte" é um nome artístico e ela chama-se Isabel Oliveira e não tem Duarte no nome.
Vou ter que pagar a taxa para alterar o nome? Obrigado!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Parece que sim, cobram 120 euros acho eu para alterar o nome, mas nada como confirmar no site da Ryanair
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Em 2013, também tinha um voo com a ryanair e na altura de fazer o check-in, reparei que o meu último nome estava mal - nem era o meu, nem sei como me enganei.
Entretanto liguei para eles e fizeram-me a alteração sem custos, se houvesse preferia comprar outro voo, porque a alteração era cara. Tente falar com eles e pode ser que tenha sorte em não pagar nada.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

A alteração de nome é paga, no entanto tens esta exceção:

Reservei um voo com o meu apelido de casado/a mas no passaporte tenho o meu apelido de solteiro/a, como posso alterar isto?
Se já tem um voo reservado com o apelido de casado/a mas no seu passaporte tem o apelido de solteiro/a, estaremos encantados de fazer a alteração. No entanto, terá de contactar o seu centro de reservas para que possamos ajudá-lo; em alternativa clique aqui para falar com um agente.

Contacta e indica que inseriste o nome de solteiro, à partida alteram-te sem custos ;)
 

Dayane

Membro Novo
Boa noite, pessoal. Meu nome é Dayane. Sou do Brasil. Estou com problemas com o nome da Ryanair. No site de PT-PT, tem os campos Nome próprio e Apelido. No Brasil, Apelido equivaleria a Segundo Nome., mas só percebi isso depois. Então no Apelido repeti o primeiro nome mesmo. Ex: Dayane Sousa Braga, ficou na passagem Dayane Sousa Braga Dayane. Vocês acham que teria problema para embarcar?
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite, pessoal. Meu nome é Dayane. Sou do Brasil. Estou com problemas com o nome da Ryanair. No site de PT-PT, tem os campos Nome próprio e Apelido. No Brasil, Apelido equivaleria a Segundo Nome., mas só percebi isso depois. Então no Apelido repeti o primeiro nome mesmo. Ex: Dayane Sousa Braga, ficou na passagem Dayane Sousa Braga Dayane. Vocês acham que teria problema para embarcar?
Tente contactar o chat, pode ser que ajudem a resolver.
 
Top