Novidades

A notícia que ninguém gosta de dar!

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Este é uma daquelas notícias que me custa dar, mas na realidade não tenho alternativa.

Apesar de não ser visível, o esforço de mater o Portal tornou-se nos últimos tempos um tarefa árdua e difícil de conseguir.
Aliado a esse facto, acresce a falta de disponibilidade que me impede de continuar a suportar este projecto.

Este será o último mês do Portal, pois irei fecha-lo dentro em breve!

Quero agradecer a todos os que ajudaram a chegar onde chegamos e em particular aos que me acompanharam de perto.

Um abraço a todos e boas viagens,
 

Asae

Membro Conhecido
A Sério??? que pena...:devil:

MAs olha tentámos. Espero pelo menos que toda a informação aqui prestada fique visivel para servir de ajuda a quem vier de futuro :)

bjs a todos :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ainda estou em estado de choque... foi muito bom enquanto durou...

Talvez possamos fazer um abaixo assinado a pedir ao Nuno para não fechar... não sei... estou destroçado....

Alguém ajuda? Dicas???
 
Oh... eu acreditei... E fiquei triste... Será que é verdade? 1 de Abril?
Mas acredito que seja uma "tareia" manter um portal tão movimentado como este...
 

Bee

Membro Conhecido
Que???

Isto é brincadeira não é???:s

Hoje é dia 1 de Abril, o famoso dia das mentiras (se bem que eu acho que infelizmente é todos os dias) e estão a meter-nos uma "peta":D

Malandrecos!!!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

:devil: Da minha parte fico triste com a noticia, pois no ultimo ano o Portal foi a "minha" casa.

Obrigado Nuno, por me deixares participar de uma forma activa neste bonito site/forum de viagens.

Espero que, talvez um dia seja possivel voltares a "reabrir" o Portal.

Da minha parte Obrigado por tudo e a todos...

Se podia viver sem o Portal???? podia... mas não era a mesma coisa :)

Aproveito para agradecer a possibilidade que me foi dada de conhecer pessoas maravilhosas ao longo deste ultimo ano, não vou mencionar nomes, pois pode escapar algum:blink: e não seria justo.

Obrigado Nuno e .... até breve :)

paulo leite
 

BunnyCat

Membro Ativo
Fiquei muito triste com a noticia :devil:

Mas compreendo a tua decisão Nuno. É realmente muito dificil...:s

Resta-nos um mês de convivio e troca de informação... pode ser que a malta se cruze noutras viagens.:)

Obrigada a todos pelo convivio saudável que mantivemos diariamente neste portal.

Obrigada a todos os que partilharam neste espaço as suas viagens, as suas fotos e as suas dicas...

Boas Viagens...
 

ACMR21

Membro Novo
Nuno

Olá Nuno,

Bom mas que susto!!!!

Ainda bem que arranjaste um tempinho... existe aqui muita informação que não pode ser desperdiçada.

Obrigada por continuares!:)
 

Bee

Membro Conhecido
;-)

Pois pois!!!
Como se não se adivinhasse que aquilo era mentira!!!!:)

Logo agora que fui promovida de Turista a Viajante iam fechar... nem pensar!!!
 
Top