Novidades

A não perder em... Milao, Veneza e Florença

Moreira's

Membro Novo
Olá viajantes!
Precisava das vossas dicas preciosas.
O que não posso perder de visitar em Milão, Veneza e Florença?
E onde devo ir comer também nos 3 locais?

Obrigada :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Em Florença, a não perder: Palazzo Vecchio (ou tendo mais tempo, Palazzo Pitti), Galeria Uffizi, Catedral Duomo, Igreja Santa Croce, e passear pelas inúmeras praças e claro a ponte Vecchio (tem muito mais coisas para ver, estas foram as minhas preferidas...)
Para comer em Florença, a tão típica Bisteca Fiorentina aconselho o restaurante PENSAVO PEGGIO!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Em Milão, a Catedral Duomo, Castelo Sforzesco, Galeria Vitorio, cemitério Monumental entre outros (museus, igrejas etc).. Se tiver uma tarde livre poderá também ir ao Lago do Como, por exemplo de comboio ou uma visita pelo estádio caso seja do eu interesse.
Perto da estação de Metro, Portas de Génova, o Fabbricapizzeria.. ui ui :p:oops: belas pizzas, das melhores que provei em Itália.
Em Veneza, Praça São Marcos e a sua Basílica, uma foto na Ponte Riatlo, tem um palácio... além de dar umas várias voltas pelos canais.
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Milão: além do que já foi dito, Bairro de Brera, a Pinoteca di Brera e escola de Arte; Terato Sacala e a happy hour em Navigli.
 
Última edição por um moderador:
Top