Novidades

A minha opinião sobre o hotel Puntarena

mjoao

Membro Novo
ola a todos, venho dar a minha opiniao e a minha experiencia em cuba. Regressei de cuba este domingo, tive uma semana em varadero, com mta pena minha foi uma desilusao, estive no hotel puntarena o qual nao recomendo, a comido nao e mto boa e mto pouco variada, o serviço nada profissional, e a praia esperava mais,enfim...
Do hotal posso-vos contar algumas situaçoes: os quartos eram abaixo de maus, abanheira estava toda raspada e preta, um dos candeeiros estava todo partido, a porta para a janela era preciso comer um bife antes da abrir lol, as casas de banho do hotel em geral eram muito mas,mt pouco limpas e mtas vezes sem papel. No bar os primeiros a serem servidos era os que davam gorjetas todos os outros esperavam, as bebidas mtas delas nao havia, ou o sumo de laranja ora o sumo de ananas,etc etc.
Um dia al almoço no buffet 3 ripas do tecto cairam em cima duma colega minha, os pratos da bancada partiram-se todos, o pedido de desculpas ficou por fazer ate hoje e os pratos mais um pouco e eramos nos que os tinhamos que apanhar, pois ficaram em cacos no chao mais de uma hora, com os turistas a passar por cima deles e cerca de 10 funcionarios naquela sala.
Decididamente o trabalho nao o forte deles. Em relaçao a simpatia realmente ela existe mas nao e genuina e sim a espera de alguns cuc´s.
Aluguei um carro e fui ate a havana o qual paguei 100euros po um dia o que axo inacreditavel. Axei uma cidade mistica,calorosa mas mais uma vez fui bastante roubada, no resturante supostamente iria ser 7 cuc po pessoa co bebida e cafe, no final pagamos 70 por cinco. positivo foi a excurçao a cayo blanco com os golfinhos valeu o dinheiro, os recuerdos sao baratos, lindos e todos artesanais. desculpem o testamento mas enfim tou um pouco revoltada, espero que nao vos aconteça o msm.
se precisarem estejam a vontade
 

TeK

Membro Conhecido
Só uma pequena questão espero que não leves a mal.

Preparaste a viagem antes de ir, ou seja, recolheste informação sobre para onde ias, opiniões sobre o hotel, valores de bens, experiências de outras pessoas, etc.

É que sinceramente, ou é azar ou algumas pessoas por não pesquisarem acabam por ser enganadas por alguns operadores ou agências que usam os piores hóteis para criar pacotes aliciantes.

Vê o meu report sobre Cuba e vais ver porque fiz a questão anterior e o comentário.

Cumpts
 

pabecada

Membro Ativo
Nunca fui a Cuba, mas pelo que ouvi dizer é preciso ter muito cuidado com o hotel que se escolhe. Sempre, sempre de 5 * e o mais novo possível.
As pessoas que conheço adoraram Havana e Varadero. Há preços para residentes e preços para turistas.

Como o TEK disse e muito bem, quando vamos de férias temos de ver para onde vamos. Nem tudo é como a Europa. Os povos, as culturas, as políticas, as mentalidades são diferentes.

Mas pelos vistos a Maria João teve mesmo azar, foi pena.
 
Top