Novidades

A maior aventura - Viagem de moto entre Portugal - Espanha - Marrocos - Mauritânia e Senegal

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde,

Como amante das 2 rodas, sinto a necessidade de partilhar esta magnifica e espectacular viagem de moto:

Este vídeo resulta de uma aventura realizada por cinco intrépidos motociclistas lusos, num trajecto que os levou até ao Senegal, entre 14 e 28 de Fevereiro de 2020. Para quem gosta de motos e da estupenda diversidade de paisagens africanas, não deve perder este vídeo! Reserve o seu serão, encha o copo, sozinho ou com amigos, relaxe e venha viajar connosco neste documentário! Este, não sendo feito por profissionais, será seguramente um dos melhores registos feitos até à data, sobre o trajecto que envolve Portugal, Espanha, Marrocos, Mauritânia e Senegal.

Edição: Filipe Silva
Textos e Locução: Arcílio Silva

Participantes d’ A Maior Aventura - edição 0:

Filipe Silva - BMW GS 1200 ADV
João Luís - BMW GS 1200 ADV
João Araújo - BMW GS 1200
Luís Araújo - BMW GS 1200 ADV

Arcílio Silva - Honda Transalp 650

Quero acreditar que aqui no Portal das Viagens existem amantes das 2 rodas também. Para esses, após terem assistido ao video, vão sentir o mesmo que eu... Pegar na moto e seguir viagem...

Vale muito a pena ver até ao fim!!! Que sonho!!!!!! 🇵🇹 🇪🇸 🇲🇦 🇲🇷 🇸🇳


 
Última edição:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ola @Leonorb

Não é um report!!! O video nem é meu... Apenas achei super interessante e resolvi partilhar, para todos aqueles que como eu, adoram motos... ;)
 
Última edição por um moderador:
Top