Novidades

A caminho do Egipto..

isaac

Membro Novo
Olá a todos!

Amanhã parto em direcção ao Cairo e espero umas férias fantásticas,exóticas...são só 5 horinhas de avião,mas são 5000 anos de distância...até depois!certamente que trago muito para contar!!:D

Isaac:cool:
 

isaac

Membro Novo
Boas !!

regressei ontem do Egipto se alguem tiver perguntas ou alguma dúvida e se eu souber responder...

Foram dias de deslumbramento,a cada passo se vê a construção de uma civilização sumptuosa e esmagadora sem verdadeiramente compreendermos que sonhos ou alucinações fizeram erguer todos aqueles blocos de granito...

Viagem altamente recomendável a quem se interessa por história e cultura...um cruzeiro pelo Nilo é espantoso,a vida que aquela mancha de água traz ao deserto que a rodeia e as pessoas que são sempre simpáticas e amáveis com os estranjeiros... eu estava preparado para o " assalto" do bakchich para isto,bakchich para aquilo,fiquei supreendido por esta palavra ter sido substituida por "1 euro"! tirando essa absurda tentativa de sacar gorgetas por tudo e por nada,o Egipto é um destino a ser visitado...sem dúvida!!!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Isaac!

Ainda bem que correu tudo bem e trouxe boa experiência desta viagem!:devil:

Não a quer partilhar aqui num report com muitas fotos?!:)

Nós também gostávamos muito de conhecer tudo aquilo que o deslumbrou.

Boas viagens

Maria Pereira
 

isaac

Membro Novo
olá!!

ainda não tive tempo de ligar o computador(nem vontade):devil:,ainda estou em descompressão da semana egipcia,depois adiciono fotos...

abraços
 

susanaRSR

Membro Novo
Regressei no passado dia 19 e concordo. A procura da gorjeta foi o mais desagradável na viagem. De resto é maravilhoso e altamente recomendável. Eu fiz Cairo, Cruzeiro no Nilo e Hurghada e adorei.
 
Top