Novidades

A BORDO DO SOVEREIGN 28\05

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Olá a todos!!

Estou aberto a dicas que os cruseiristas me possam dar pois para mim será a primeira vez. Há muito que desejo partir numa aventura destas e só espero que corra tudo bem, pois para além da minha esposa vai também a minha filha de 4 anos.
Gostaria de saber como funciona o serviço babysitting a bordo, é de confiança? é pago? funciona enquanto o navio estiver atracado? Pois estou a pensar na possibilidade de deixá-la a bordo(se me sentir seguro para isso) quando visitar Roma pois julgo ser uma visita algo aborrecida para ela, e aproveitava e fazia a mesma por minha conta, apanhando o comboio que segundo li fica perto do porto de embarque.

Também o Mónaco acho que poderei visitar por minha conta, pois li que basta caminhar 15 a 20 até á estação do comboio e daí partir para o Mónaco ou Nice(ímpossível visitar as duas), o que acham?Alguém tem uma opinião diferente?

De resto penso fazer excursão a Florença e não a Pisa pois consta que nessa dupla excursão fica muito de Florença para ver, ao contrário de Pisa que para além da torre não tem muito mais para ver. Pretendo fazer a excursão a Cartago e Sidi Bou Said e aqui a minha dúvida é se dá tempo para dar um pulo até á praia em Sidi Bou Said? E a minha grande questão, eu adorava visitar Capri em Nápoles mas infelizmente não tenho encontrado nenhum report em Capri pelos foruns de cruseiristas, já alguém lá foi? o que acharam?

Desculpem o excesso de questões mas prefiro ir já esclarecido em relação a estes assuntos, se alguém puder ajudar eu agradeço...
 
Olá Nuno!

Eu tb vou fazer esse cruzeiro mas parto a 21 de Maio. O serviço de Babysitting, segundo li,é pago. Também para mim é uma grande novidade! Mas algo que já ansiava há muito tempo! Tenho passados os dias a ver tudo quanto possa para esclarecer as minhas dúvidas!

Bjos.
Sofia
 
Top