Novidades

À atenção dos(as) fumadores(as) Punta Cana

boss

Membro
Ja tenho feito algumas pesquisas mas ainda não estou esclarecido. Peço informações a quem esteve por lá ultimamente.
- Vale a pena levar cigarros daqui, comprados no freeshop do aeroporto? Como o destino é fora da união europeia, fica mesmo mais barato?
- À chegada, no aeroporto de Punta Cana, não há freeshop, só à saída. Certo? (ja li algures que vale a pena comprar à vinda...)
- No hotel pelo que me disseram, 1 maço de cigarros custa cerca de 6 euros para marcas internacionais. E os cigarros produzidos na RD também são a esse preço?

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Leva tabaco de cá! Lá é bem mais caro! No hotel acho que era ±10€ cada maço.

Freeshop? LoL Lá é pra fazer praia, o aeroporto é pequeno, não tem nada de jeito para compras.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Realmente o tabaco no hotel é bem caro já não me recordo do preço mas é mais caro que cá em portugal, por isso aconselho a comprar no freeshop cá em Lisboa, e depois a vinda no freeshop do aeroporto de Punta Cana ai é bem mais barato,o ano passado o Marlboro por exemplo rondou os dois euros o maço.
 

Frederico99

Membro
Em 2010 tive lá e comprei 2 volumes um por 35 dólares e outro por 30 mto negociado nas barracas da praia. E sim nas maquinas eram 6 ou 7 dólares. Tb compensa quer cá , quer lá nas freeshop, lá ainda mais... Boa viagem
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
E que tal aproveitar as férias para deixar de fumar???

eu era literalmente viciado em café, ao ponto de ter graves problemas de saúde por causa disso... o melhor que fiz foi ir de férias 2 semanas para um local onde sabia que o café era uma porcaria...

agora quase que posso pertencer ao "cafeólicos anónimos", pois à quase 5 "gloriosos" anos que não toco nesse néctar... e não me faz falta nenhuma :)
 

TeK

Membro Conhecido
Eu deixei de fumar e a minha mulher também... e imaginem... com esse dinheiro fomos a Cuba
Compraste charutos? LoL

Eu quando vou pra fora o café não me faz diferença, gosto de beber, bebo quase todos os dias, mas se tiver que passar sem ele é na boa, o fumar, fumo pouco, mas já é diferente. Por exemplo, sempre que bebo café fumo um cigarro (só fumo tabaco de enrolar) e se não tiver tabaco ou não for proibido, é simples, não bebo LoL
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Compraste charutos? LoL
Olha que não foi fácil... :no:
Eu explico.
Comecei a deixar de fumar no dia 1 de Janeiro de 2008, no dia 19 de Janeiro fumei o último...
Em Outubro fui para Cuba como já referi e numa excursão, passamos/entramos numa daquelas lojas de Tabaco/Charutos... :blush:
Aquele cheirinho... dizia eu para a minha mulher, 'vou comprar uma caixinha, vou comprar uma caixinha'

Mas resistimos e ainda bem...
 

Frederico99

Membro
Já deixei uma vez e nao voltava mas nao conseguia controlar o peso e fui pela via mais fácil: voltar a fumar...foram 4 meses e meio e até foi fácil ... Depois já tentei e nunca mais consegui com esse sucesso!!
 
Top