Novidades

Açores

sonica

Membro
Boas estou a pensar ir 3 dias aos Açores fim de semana prolongado talvez em Setembro, o que aconselham?
A nível de valores procurava algo económico, obrigado.
 

Kufrua

Membro Conhecido
O mais económico e para o tempo que tem, será São Miguel, com as low cost os valores dos voos são bastante acessíveis. Relativamente alojamento aconselho sempre ou Ponta Delgada. Ah e muito importante alugar um carro.
 

sonica

Membro
O mais económico e para o tempo que tem, será São Miguel, com as low cost os valores dos voos são bastante acessíveis. Relativamente alojamento aconselho sempre ou Ponta Delgada. Ah e muito importante alugar um carro.
Muito obrigado pela resposta, e que low cost aconselha? A nível de alojamento tem algum também?
obrigado
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
muito obrigado pela resposta e que low coast aconselha? a nível de alojamento tem algum tb?
obrigado
Em termos de alojamento não posso aconselhar, pois tenho família em São Miguel e das 5 vezes que lá fui fiquei sempre em casa de familiares, mas certamente alguém há-de ajudar melhor que eu. A low cost é ver qual é mais barata, pelo menos eu faço isso.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá @sonica
De que Aeroporto é que pretendias sair? Porto/Lisboa/Faro?
Tens preferencia no fim de semana? Pelo que estive a ver não existe nenhum feriado, logo não há fins de semana prolongados oficialmente...
 
Última edição por um moderador:

sonica

Membro
Olá @sonica
De que Aeroporto é que pretendias sair? Porto/Lisboa/Faro?
Tens preferencia no fim de semana? Pelo que estive a ver não existe nenhum feriado, logo não há fins de semana prolongados oficialmente...
Estava a pensar de 9 a 11 de setembro e saída de Lisboa, existe alguma época mais económica ?

Que sorte ter família lá assim realmente é mais fácil ;) obrigado pela ajuda
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Eis a minha opinião,que vale o que vale...
Como vais estar apenas 3 dias, 2 noites, optaria certamente por investir mais num voo cedo para ida e um voo o mais tarde possível para a volta...assim aproveitarias melhor os 3 dias, e poupava o que pudesse no alojamento..um lugar limpo e confortável, certamente será só para dormir...
A sata/tap tem um voo ás 6:30 da manha para a ida... e um voo ás 19h para a volta.. fica por cerca de 137€... não é barato, mas certamente aproveitarias muito melhor os dias..
Tens por exemplo este com muito boa cotação e excelente localização... por 70€ para duas pessoas com pequeno almoço para as 2 noites...
https://www.booking.com/hotel/pt/lenas-home.pt-pt.html?aid=850097;label=metahc-hotel-1053439_lang-pt_curr-EUR_clkid-630135304;sid=ce4237336afc356614ba879e07d62e00;checkin=2017-09-09;checkout=2017-09-11;ucfs=1;highlighted_blocks=70392602_95566707_0_0_0;all_sr_blocks=70392602_95566707_0_0_0;room1=A,A;hpos=4;dest_type=city;dest_id=-2172835;srfid=cb04aae1d8ccfb552824dc3d1398529577f8a39cX4;show_room=70392602#map_closed
Espero ter ajudado...
 

Rita

Membro
Veja os hotéis na Logitravel. Eu estive no ano passado, na altura da Pascoa, no Azoris Royal Garden, um dos melhores hotéis de Ponta Delgada, e paguei cerca de 60€ por noite com pequena almoço, para 2 adultos e uma criança de 6 anos. É uma questão de marcar na altura certa. Há alguns hotéis bons na cidade e não são caros.
 

sonica

Membro
Eis a minha opinião,que vale o que vale...
Como vais estar apenas 3 dias, 2 noites, optaria certamente por investir mais num voo cedo para ida e um voo o mais tarde possível para a volta...assim aproveitarias melhor os 3 dias, e poupava o que pudesse no alojamento..um lugar limpo e confortável, certamente será só para dormir...
A sata/tap tem um voo ás 6:30 da manha para a ida... e um voo ás 19h para a volta.. fica por cerca de 137€... não é barato, mas certamente aproveitarias muito melhor os dias..
Tens por exemplo este com muito boa cotação e excelente localização... por 70€ para duas pessoas com pequeno almoço para as 2 noites...
https://www.booking.com/hotel/pt/lenas-home.pt-pt.html?aid=850097;label=metahc-hotel-1053439_lang-pt_curr-EUR_clkid-630135304;sid=ce4237336afc356614ba879e07d62e00;checkin=2017-09-09;checkout=2017-09-11;ucfs=1;highlighted_blocks=70392602_95566707_0_0_0;all_sr_blocks=70392602_95566707_0_0_0;room1=A,A;hpos=4;dest_type=city;dest_id=-2172835;srfid=cb04aae1d8ccfb552824dc3d1398529577f8a39cX4;show_room=70392602#map_closed
Espero ter ajudado...
Muito obrigado foi uma optima ajuda

Veja os hotéis na Logitravel. Eu estive no ano passado, na altura da Pascoa, no Azoris Royal Garden, um dos melhores hotéis de Ponta Delgada, e paguei cerca de 60€ por noite com pequena almoço, para 2 adultos e uma criança de 6 anos. É uma questão de marcar na altura certa. Há alguns hotéis bons na cidade e não são caros.
Muito obrigado pela ajuda
 
Última edição por um moderador:

Jenifer

Membro Novo
Muito obrigado pela resposta, e que low cost aconselha? A nível de alojamento tem algum também?
obrigado
Bom dia!
Em Janeiro fiz uma reserva para 4 dias em S.Miguel com voo pela ryanair (ida e volta) e estadia por cerca de 70€.
A nível de alojamento fiz reserva pelo AIRBNB que achei bastante compensatório, e o aluguer de carro é recomendável para se poder movimentar e ver os pontos de interesse. Aluguei por 20€ /dia.
Fica com mais uma opinião, espero que ajude na decisão :)
 

broka

Membro Conhecido
A nível de alojamento aconselho os Apartamentos Solmar. Excelente localização! Paguei 50€/noite num T1 com varandas e vista para a Marina. Vê no Hotelscombined.com se apanhas promoções para este alojamento.

Solmar Alojamentos, Ponta Delgada - Açores, Portugal
Solmar Alojamentos

Outro Alojamento com localização razoável (semelhante ao Lena's Home) é o Hotel São Miguel Park Hotel****. Estacionamento gratuito, piscina exterior e interior, ginásio.

Já fiquei em ambos e para mim os Apartamentos são excelentes e baratos para aquilo que são! O T1 era enorme e estava equipado com tudo!
 
Ando a planear uma ida aos Açores, quanto ao rent a car, tenho lido muitas sugestões. Fiz uma pesquisa breve pela momondo, a surgiu um valor de 126eur (5 dias pela renta a car Ilha Verde). Não estava nada à espera deste valor, depois de alguns tópicos que li por aqui... irei em abril, será por ser uma época baixa? São valores habituais?
Quanto ao alojamento, desta vez, penso que uma opção pelo Airbnb será a nossa escolha.
 

Jenifer

Membro Novo
Ando a planear uma ida aos Açores, quanto ao rent a car, tenho lido muitas sugestões. Fiz uma pesquisa breve pela momondo, a surgiu um valor de 126eur (5 dias pela renta a car Ilha Verde). Não estava nada à espera deste valor, depois de alguns tópicos que li por aqui... irei em abril, será por ser uma época baixa? São valores habituais?
Quanto ao alojamento, desta vez, penso que uma opção pelo Airbnb será a nossa escolha.
Olá Ana :)
O carro que aluguei foi através do senhor que me alugou o apartamento (AIRBNB). E no acordo dos 20€/dia inclui ainda o serviço de nos ir buscar e levar ao aeroporto, é sempre uma questão de falar e negociar ;) Se quiser dou-lhe o contacto deste senhor...
Se bem que os seus preços são bastante em conta, eu na altura que vi por uma agência para alugar o carro ficava bem mais caro, daí ter tomado outra opção!
 
Top