Novidades

Açores início dezembro

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Eu vou agora em dezembro e vou pela rayner paguei 54 ida e volta cada um ...
Quanto a rent a car aluguei a ilha verde e tenho essa franquia e sim no dia eles bloqueiam no cartão esse valor quando entregares voltas a ter o plafon no teu cartão ...
Quanto ao hotel eu paguei 227 e vamos ficar no the lince hotel Azores
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola Susete muito bom preço que conseguiste, eu na rynair não consigo por causa dos horarios e dos dias que é.... Tb já vi esse hotel para o qual vais mas fica um bocado puxadote, queria algo mais em conta.... tb estou a pensar alugar na ilha verde por causa dos valores, muito bons que eles apresentam ;) depois diz como correu :)
 

susete carvalho

Membro Ativo
Ola Susete muito bom preço que conseguiste, eu na rynair não consigo por causa dos horarios e dos dias que é.... Tb já vi esse hotel para o qual vais mas fica um bocado puxadote, queria algo mais em conta.... tb estou a pensar alugar na ilha verde por causa dos valores, muito bons que eles apresentam ;) depois diz como correu :)
Sim em breve vamos depois venho cá contar
Espero que corra tudo bem
O hotel anos não é muito caro tamos a falar de 4 pessoas com pequeno almoço
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Não para vos esta bom... eu é que já vi esse hotel para as minhas datas e fica - me por esse valor ou mais e somos 2.... :/
 

susete carvalho

Membro Ativo
Não para vos esta bom... eu é que já vi esse hotel para as minhas datas e fica - me por esse valor ou mais e somos 2.... :/
Pois nos e 2 adultos e 2 crianças que uma dela já faz 13 nesses dias que lá estamos e para nos até é um bom preço
Tens de ir pesquisando ainda falta algum tempo eu só reservei 1 mês e meio antes
 

CristinAires

Membro Conhecido
Ola Susete muito bom preço que conseguiste, eu na rynair não consigo por causa dos horarios e dos dias que é.... Tb já vi esse hotel para o qual vais mas fica um bocado puxadote, queria algo mais em conta.... tb estou a pensar alugar na ilha verde por causa dos valores, muito bons que eles apresentam ;) depois diz como correu :)
Olá Mariana:
Já fui duas vezes aos Açores, a primeira (2014) tudo tratado por agência, segunda sozinha (2016) e tudo tratado por mim.
Na primeira fiquei no Royal Garden e posso dizer que o hotel é muito bom e fica praticamente no centro. Tem (na altura tinha e penso que ainda será assim) lugar para estacionar coberto e gratuito. Na segunda optei por ficar na "In53 Guest House", que também fica no centro. A cama ficou por 15 euros (optei por ficar com o quarto e paguei 30 euros). A casa de banho é partilhada, mas não houve stress nenhum, ao contrário do que pensava. Tinha pequeno almoço incluído e com muita variedade (flocos, fiambre, queijo, bolo, leite, chá, café, etc, etc) mas ao contrário do hotel, tinha que o preparar (para mim isso também não era nada de especial). Desta forma poupei no almoço, porque fazia uma sandes para o caminho. Nesta guest house tem tudo o que é necessário para confeccionar o almoço e/ou o jantar, tendo apenas de comprar os ingredientes (tem algumas coisas, como azeite, óleo, entre outros). Na altura tratei de tudo com o dono, sem qualquer problema. Se lá voltar (e espero que sim porque esta ilha está no meu coração) e se tudo se mantiver como quando lá fui não vou hesitar em escolher esta opção. Salvaguardo que já passaram alguns anos e que alguma coisa se pode ter alterado (preços, condições ...).
Quanto à viatura na altura o melhor preço que obtive, foi na "Auto Cunha Rent a car".
Espero ter ajudado.
Boas viagens e aproveite os Açores. Qualquer dúvida estou ao dispor para ajudar no que me for possível.
 
Top