Novidades

Açores início dezembro

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Malta dos Açores ou quem já tenha lá estado
Vou 4 dias aos Açores de 30 a 3 de dezembro
Ajuda em alojamento e carro???
Opiniões
Queria coisas econômicas
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Já espreitaste os tópicos sobre os Açores? Tens lá muitas dicas...
Infelizmente, neste momento não consigo copiar para aqui os links, mas se pesquisares no forum por Açores, encontras fácil
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Bom dia,
O centro da cidade tem espírito de Natal durante a época que pretende. Não tenha expectativas quanto aos preços dos voos baixarem, pois provavelmente vão até aumentar...
A visitar: Furnas (Poça da Beija e Parque Terra Nostra) com almoço de cozido à Portuguesa confecionado no vapor do vulcão (adormecido). Restaurante aconselhado nas Furnas: Tony's.
Fábrica de Chá da Gorreana, Plantações de ananases, Sete Cidades, Lagoa do Fogo, Nordeste, Ribeira Quente, Caldeira Velha.
Sugestão de rent-a-car económica Azores Easy Rent e/ou Magic Island.

Mais alguma coisa disponha
José Silveira
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Bom dia,
O centro da cidade tem espírito de Natal durante a época que pretende. Não tenha expectativas quanto aos preços dos voos baixarem, pois provavelmente vão até aumentar...
A visitar: Furnas (Poça da Beija e Parque Terra Nostra) com almoço de cozido à Portuguesa confecionado no vapor do vulcão (adormecido). Restaurante aconselhado nas Furnas: Tony's.
Fábrica de Chá da Gorreana, Plantações de ananases, Sete Cidades, Lagoa do Fogo, Nordeste, Ribeira Quente, Caldeira Velha.
Sugestão de rent-a-car económica Azores Easy Rent e/ou Magic Island.

Mais alguma coisa disponha
José Silveira
Bom dia
Em relação ao bilhetes já estão tratados vamos de 30 de novembro a 3 de dezembro.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Estou a começar a organizar a viagem e pessoal dos Açores podem ajudar em relação ao tempo
Faz muito frio?
Da para ir dar um mergulho as águas férreas?
E que agora como a rayner já não deixa levar as malas de 10kl tenho tentar levar em mochilas mas queria saber estes pormenores
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Olá
Estou a começar a organizar a viagem e pessoal dos Açores podem ajudar em relação ao tempo
Faz muito frio?
Da para ir dar um mergulho as águas férreas?
E que agora como a rayner já não deixa levar as malas de 10kl tenho tentar levar em mochilas mas queria saber estes pormenores
Boa tarde,
Nos Açores nunca faz muito frio, nem muito calor. As temperaturas variam entre os 8 e os 27 graus (inverno/verão). Aproximadamente...
Quanto ao mergulho nas águas férreas as mesmas com são quentes pode dar um mergulho à vontade. Por exemplo, a água na Poça da Beija nas Furnas está à temperatura de 37 graus. Quentinho não é?
Mais alguma coisa disponha.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Então convem levar roupa para dar lá um mergulho
Quanto a restaurante pó cozido toda gente fala no Tony’s é verdade?
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Então convem levar roupa para dar lá um mergulho
Quanto a restaurante pó cozido toda gente fala no Tony’s é verdade?
Sim. Tragam fato de banho, preferencialmente um pelo qual não tenham grande estima, pois como são águas férreas os fatos de banho irão ficar amarelados do ferro existente na água e de remoção difícil. O cozido melhor de fato é no Tony’s e convém fazer reserva - TEL: 296 584 632
 

roller

Membro Conhecido
@susete carvalho andamos sempre a escolher os mesmo destino será das promoções? :p:p

Também preciso de ajuda no carro para São miguel para Janeiro (hotel ja tenho).

O meu problema é, como chego perto da hora de a almoço e regresso a meio da tarde os meus 3 dias e umas horas traduzem-se em 4 dias completos nas simulações de rent a car.

Alguém tem um "connect" que me faça um preço de menos de 4 dias completos?
 

susete carvalho

Membro Ativo
@susete carvalho andamos sempre a escolher os mesmo destino será das promoções? :p:p

Também preciso de ajuda no carro para São miguel para Janeiro (hotel ja tenho).

O meu problema é, como chego perto da hora de a almoço e regresso a meio da tarde os meus 3 dias e umas horas traduzem-se em 4 dias completos nas simulações de rent a car.

Alguém tem um "connect" que me faça um preço de menos de 4 dias completos?
Olá
Parece que sim
Em relação ao carro aluguei pela Autoeuropa é paguei 34 euros nos também chegamos sexta fim da tarde e vimos segunda hora de almoço...

@roller
hotel, já agora posso saber qual reservaste?
Eu foi o lince green hotel.

Sim. Tragam fato de banho, preferencialmente um pelo qual não tenham grande estima, pois como são águas férreas os fatos de banho irão ficar amarelados do ferro existente na água e de remoção difícil. O cozido melhor de fato é no Tony’s e convém fazer reserva - TEL: 296 584 632
Obrigada mais uma vez pela ajuda
Basta ligar uns dias antes
Como só temos praticamente 2 dias completos vou reservar logo para o sábado e fazer essa zona da ilha nesse dia
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Marquei o Pedras do Mar Resort & SPA. Nao me importo de ficar fora de Ponta delgada uma vez que tal como ibiza "é tudo perto".

So 34€?! com que rent a car? eu no mínimo tenho 60/70€... acho que vou esperar mais perto para o aluguer. Não devei haver muita procura para Janeiro.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Marquei o Pedras do Mar Resort & SPA. Nao me importo de ficar fora de Ponta delgada uma vez que tal como ibiza "é tudo perto".

So 34€?! com que rent a car? eu no mínimo tenho 60/70€... acho que vou esperar mais perto para o aluguer. Não devei haver muita procura para Janeiro.
O hotel ficou me a um preço razoável com pequeno almoço e caso apanhe tempo mau com as miúdas e mais fácil ali no centro...
Sim só paguei 34 e a ilha verde mas foi alugada pela Autoeuropa
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola :) estou a pensar ir a S. Miguel em Março, os voos pela tap para o fim de semana que quero e a horarios compativeis para mim, só possível na tap... vou pagar 87.00 ida e volta cada pessoa? qeu acham em relação ao valor? não sei como costumam andar os valores para lá, e tenho receio que até lá baixe... Quanto a renta car como funciona a franquia por exemplo o mais barato é a ilha verde e pedem uma franquia de 890.00 mais coisa menos coisa é mesmo obrigatorio ? não perebo bem como isso funciona. Quanto ao hotel em relação qualidade preço o que recomendam ? pensei no hotel arcanjo.
 
Top