Novidades

Açores/S. Miguel - Hotel Vale do Navio

Ana F.

Membro Novo
Bom dia,

Estou a pensar marcar viagem a S. Miguel (1ª vez) para conhecer a ilha no inicio de Outubro (4 dias), o hotel que mais me agradou até ao momento foi o Hotel Vale do Navio (Aldeia Capelas) fica a 10 km do centro/aeroporto. Gostava de saber quem conhece este hotel e o que achou dele?
Rent-a-Car aconselham alguma em especial e sem surpresas no final? E que locais não devo definitivamente deixar de conhecer??
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Quando estive em S. Miguel fiquei no convento de S. Francisco, em Vila Franca do Campo. Muito bom!
Já foi há uns anos e na altura o preço era bom.
Nos Açores vale a pena ver tudo. Gostei muito das furnas e da Lagoa Azul.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Já fiquei em vários Hoteis em Ponta Delgada.

Alojamentos Solmar (para mim o melhor alojamento que fiquei até hoje).
Apartotel Gaivota
São Miguel Park Hotel
Vip Executive Hotel

No meu caso, fiquei sempre em Hoteis centrais (Ponta Delgada). Mas como normalmente aluga-se carro para visitar a ilha, acaba por ficar ao critério de cada um a localização...

Restaurantes aconselho-te:
A Tasca
O Galego
Associação Agrícola de São Miguel

Quanto a Rent-a-car, costumo usar o rentalcars.com e depois escolho a empresa que faz mais barato...
 

Lily

Membro Novo
Eu já estive aí, boas condições, sossegado e bom pequeno-almoço assim como piscina interior, sauna e jacuzzi. Quanto a almoço ou jantar não posso reportar porque foram sempre feitos fora do hotel, mas alguns estrangeiros ficavam lá para jantar. Rent a car utilizei a Ilha Verde, também estive 4 dias e chega para visitar a ilha toda, todos os pontos mais interessantes, como as Lagoas, as Furnas, visitar Ponta Delgada, etc... podes ver nos reports do fórum!
 
Última edição por um moderador:

Peixe

Membro Ativo
Eu fiquei no Vale do Navio em Março e gostei. Um bom hotel, belíssimo peq. almoço, sossegado, boas instalações.
Quanto a tudo o que se pode ver e fazer nesta ilha, acho que já encontra aqui muita informação mas acima de tudo...visite tudo porque tudo merece a pena.
Claro, há aqueles sítios "chave":
- Lagoas (todas!!)
- Furnas
- Poça da Dona Beija
- Parque Terra Nostra
- Etc, etc, etc.............etc...
Eu aluguei carro quando fiz a reserva do voo, directamente na Easyjet (trabalham com a Europcar).
Boas férias!
 
Boa tarde,

Aproveitando este topico ate porque tenho interesse em reservar um quarto neste hotel, a minha duvida prende-se em saber, se os sites que estão associados ao motor de pesquisa MOMONDO são fidedignos? Estive a fazer uma pesquisa para o mesmo hotel na mesma data e verifiquei que no booking era +45€ no total.

Obrigado
 

Leonorb

Moderador
Staff
Eu reservo sempre pelo Booking e nunca tive problemas...
Mas às vezes, reservar directamente com o hotel é mais barato.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Marco, desculpa mas acho que não percebi a tua questão... o Booking é de reservas, o Momondo é só de busca. Dos sites que ele mostra eu uso bastante o Booking e nunca tive queixas.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Como disse uso o Booking e sim para mim é de confiança. Nunca tive problemas. Se reservar por um site tem de estar atento às condições de pagamento. Eu só reservo quando o pagamento é no hotel. Quando tenho duvidas ligo para o hotel e reconfirmo a reserva.
 

Peterche

Membro
Olá. Já estive em São Miguel e é sem duvida um pedacinho de terra que vale a pena conhecer.
Esse hotel não conheço, no entanto eu acho que os Açores, pela sua paisagem campestre, pede uma estadia em algo mais rural. Eu quando lá estive fiquei numas casas de xisto fora do centro de Ponta Delgada. StoneWood Lodge Eco Resort. Como tínhamos carro alugado foi tranquilo. Adoramos o conceito e o lugar. O proprietário foi muito amável, simpático e disponível. Para o aluguer de carro escolho sempre a Hertz, bem sei que não é o mais barato mas até hoje tenho gostado do serviço e sempre sem surpresas.
Sítios que não deves deixar de ver:
- Furnas naturalmente
- Lagoa do Fogo
- Lagoa das Sete Cidades
- Poça da Dona Beija
- Salto do Cabrito
- Caldeira Velha
- Ribeira Grande
- Vila Franca do Campo - onde é uma das etapas do campeonato mundial de cliff dive jump da Red Bull
- Rabo de Peixe
- Ponta Delgada
- Ponta da Ferraria
- Ribeira dos Caldeirões
- Vila do Nordeste
Para saberes mais sobre cada lugar basta pesquisares na net. Encontrarás muita informação.
Fiz isto tudo em 4 dias :)

Qualquer questão dispõe...
 
Última edição por um moderador:
Top