Novidades

8-11 Dez Onde ir?

Zukunft

Membro Ativo
Não sei se há mais pessoal a fazer essa ponte, onde ir?
Claro que podíamos ficar em Portugal. Mas queria ir para fora, qualquer dica é bem vinda.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Eu vou aproveitar a ponte anterior, 1 a 4 de Dezembro, com foco nos Mercados de Natal: Munique, Salzburgo e Innsbruck.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Sou da mesma opinião do @Jorge Gonçalves, os mercados de Natal são uma boa opção. A minha esposa foi há uns anos a Paris e diz que é muito bonito.
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Em Dezembro também apostaria nos Mercados de Natal espalhados pela Europa.
O ano passado fui aos mercados de Praga e adorei e este ano planeio ir a Hamburgo e Bremen.
O problema é que tão em cima da hora tanto os voos como a estadia são bastante mais caros!
 

Zukunft

Membro Ativo
Obrigado pelas dicas.
Mercados de Natal não é muito a nossa cena.
O meu principal objectivo é arranjar um sítio sem chuva, depois claro que os voos não sejam muito caros.
 

Zukunft

Membro Ativo
Vou a São Miguel. :)
Tenho que reservar agora alojamento, alguma dica? Vou pesquisar e reservar até ao feriado.
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Quando estive em São Miguel fiquei no Hotel de Ponta Delgada*** e foi uma boa experiência. O valor não foi o mais alto e tem vários pontos positivos entre os quais piscina interior :) (que para mim é mesmo um ponto muito positivo)
 

Zukunft

Membro Ativo
Tenho visto que o pessoal quando aluga carro costuma comprar seguro todos os riscos. Porquê? Fora a parte óbvia, fica bem mais caro e basta não ter um acidente ou estragar o carro. Certo ou errado?
Primeira vez e ainda pesquisei pouco.
 

Zukunft

Membro Ativo
Chamadas e dados tem custo? Já tenho um pacote, funciona lá igual? Cartões MB (pagamentos..) também certo?
 

JAT

Membro Ativo
Bom dia,
Desculpem lá o desabafo, mas lê-se com cada coisa por aqui....
Chamadas e dados tem custo? Já tenho um pacote, funciona lá igual? Cartões MB (pagamentos..) também certo?
Não sei se é só ignorância, ou se é outra coisa qualquer....
Caso não saiba, os Açores, infelizmente, pertencem a Portugal e como tal temos as "mesmas leis"/regras que o continente.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Tarde,

Tenho de concordar com o @JAT , quando diz que se lê aqui com cada coisa por aqui... porque efectivamente muitas das perguntas que fazem para mim não têm fundamente, mas daí a OFENDER de forma gratuita, não o faço.... respeito, pois se há dúvidas (seja porque motivo forem) tento/tentamos sempre ajudar...

Acredito que o @Zukunft , ao fazer a pergunta não o fez nem com o intuito de ofender os Açorianos muito menos as belas Ilhas dos Açores.. Deverá ter as suas dúvidas que por muito que para nós sejam..... "estranhas" para ele não e são....

Posto isto, agradeço moderação na forma como se escreve, porque o Portal das Viagens sempre se pautou ter muita entre ajuda de forma saudável.

Obrigado a Todos,
 

Zukunft

Membro Ativo
Oi? Isto está muito estranho!
Onde aquela questão ofende?
Espero "não ter levado por tabela", gostava que me respondessem sobre a questão que coloquei e não com o pretexto "lê aqui com cada coisa por aqui (..)".
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Zukunft tal como o Paulo Leite referiu a questão colocada não ofende nem devereria ofender ninguem.

As regiões autonomas fazem de facto parte de Portugal, mas não têm as mesmas leis /regras em tudo, basta ver por exemplo as taxas de IVA, entre outras questões que são diferentes em relação ao território continental.

Em relação às chamadas telefónicas o tarifário é igual.
 

Zukunft

Membro Ativo
Certo.
Foi a primeira vez que fui aos arquipélagos, não sei se há diferenças. Em Portugal Continental há ofertas diferentes para regiões diferentes, logo claro que podia haver uma oferta diferente para os Açores. Eu sabia lá se as minhas chamadas grátis ou dados móveis tinham alguma diferença lá.
Como disse aqui as ofertas/preços podem variar consoante o local, nada disso ofende ninguém, são as regras do mercado.
Se por exemplo forem ao site da NOS existe uma área para Cliente NOS Açores.
Não faltam ofertas só válidas em Portugal Continental, como deve haver o contrário.
 
Top