Novidades

7 dias pela Região Centro de Portugal

Carlosjfg

Membro Novo
Boa noite a todos,

gostaria de receber sugestões para organizar um roteiro turístico pela região centro durante 7 dias.
Obrigado pela vossa atenção.
Abraços
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa noite a todos,

gostaria de receber sugestões para organizar um roteiro turístico pela região centro durante 7 dias.
Obrigado pela vossa atenção.
Abraços

Olá...

Será melhor dares algumas pistas para que te possam ajudar...Interior? litoral? zonas naturais? zonas com predominância de aldeias rústicas? km que queres percorrer?. É que a zona centro é um terço do país...

Se conseguires ter uma ideia do que pretendes posso dar uma ajuda (assim como outros membros do portal)

cumprimentos
 

johnny58

Membro Novo
Boa noite a todos,

gostaria de receber sugestões para organizar um roteiro turístico pela região centro durante 7 dias.
Obrigado pela vossa atenção.
Abraços

Boas

Outro aspecto importante é o período do ano em que pretendes fazer a viagem (Inverno, Verão,...)
 

Carlosjfg

Membro Novo
Caro Johnny58,

Antes de mais nada, quero te agradecer pela sua atenção.
Eu realmente pretendo receber dicas para realizar um roteiro no litoral desde de Peniche até Aveiro na 1ª semana de Junho de 2011, visto que vou receber familiares do Brasil e gostaria de mostrar esta região.
Obrigado por tudo e espero que possamos trocar ideias neste forum.
Cumprimentos.
 

Carlosjfg

Membro Novo
Bom dia!

Será que não há ninguém que me possa ajudar a definir o melhor roteiro pelo
Litoral Centro de Portugal?
Onde ficar e onde comer?
Agradeço desde já a quem me der umas dicas.
Cumprimentos
Carlos
 

NJBC

Membro Ativo
Um dos hoteis onde já fiquei e que gostei é Quiaos Hotel, perto da Figueira da Foz.

http://www.quiaioshotel.pt/
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá Carlos!

Sei que este tópico tem já algum tempo, mas como é só para Junho deste ano, se ainda estiveres interessado numas dicas, diz.

Coimbra, Figueira da Foz e grande parte do distrito de Aveiro é o meu forte :)
 
Top