Novidades

6junho - riviera maya-alguem vai??!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sufia

Membro
Olá malta!!!

Pois é já esta tudo marcadinho para levantar voo de madrid para riviera maya!!! :)....agora começa a ansiedade para a chegada da data da partida!!!! A viagem ficou em 1500/2 pessoas, pelo que como vamos com outro casal, decidimos ir de carro e dividir as despesas de combustivel, até porque a agencia onde compramos a viagem nos ofereceu o parque de estacionamento no aeroporto de madrid!!!!...ainda não sabemos em k hotel vamos ficar instalados porque foi uma compra em sistema de roleta e só dp do dia 28 de fevereiro é k teremos a confirmação do hotel!!! uma coisa tenho a certeza ...vai ser num hotel de 5 estrelas!!! hehehe
os hoteis são:
- RIU TEQUILA
- OCEAN MAIA
- CATALONIA PLAYA MAROMA
- SANDOS CARACOL

Sei que já existe mta informação sobre riviera maia mas se alguem tiver conhecimento de algum destes hoteis gostaria k me dessem dicas e se gostaram!!!

Uma coisa, será preciso levar um adaptador para carregar baterias nas fichas electricas??!!!

bigaduuuuuuu
 

sol so

Membro Novo
comigo no México esteve um casal que veio por Madrid ...
olha tens que ter uma boa resistência ...
é mesmo mt cansativo ... o melhor é levar tudo na desportiva e com boa disposição ..
em relação aos adaptadores ... compras numa casa de produtos eléctricos e dizes que é para México que eles sabem o que é preciso ... custa 1€
boa viagem e diverte -te ... um abraço ...
 

Sunset

Inativo
Olá Sufia,

Estive no Catalónia Playa Maroma que tem uma óptima praia, segundo alguns a melhor praia do México:blush:
Adorei e recomendo:D
 

Anaoliveira

Membro
Olá
estou a pensar em escolher um destes hoteis mas não sei qual????
Riu Playacar
Riu Yucatan
Ocean Coral
Barcelo Maya Caribe
Catalonia Playa Moroma
Sandos Caracol

Help
Help
Help....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top