Novidades

6º Aniversário do Portal das Viagens

Nuno

Administrador
Staff
Olá a todos,

Pois é ... o tempo vai passando e o nosso menino já se encontra em idade escolar :)

Faz hoje 6 anos que este projecto se tornou realidade e graças a todos os que contribuem com o Portal das Viagens somos hoje a maior comunidade Portuguesa sobre o tema viagens e turismo.

O meu obrigado aos milhares de visitantes que todos os dias nos visitam, aos membros que são o grande motor e a alma do nosso Portal das Viagens e a toda a equipa de moderação que diariamente me vai ajudando a arrumar este agradável cantinho :)

Obrigado a todos com o compromisso de muitos e bons anos a fazer deste espaço aquilo a que nos habituamos ... um grande espaço de lazer e de diversão.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Parabéns Portal!!!

é bom fazer parte desta grande comunidade....

espero que este 6 sejam os primeiro de muitos 6.....

:cheers:
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Muitos Parabéns ao Portal das Viagens e ao seu administrador por ter tornado este projecto um espaço tão aprazível e uma importante fonte de conhecimento e partilha para todos os que têm em comum o gosto das viagens. :)

Que venham muitos mais anos com a mesma alegria e partilha... a comunidade agradece e também está de parabéns!
 

Silva19

Membro Novo
Parabéns ao Portal...
apesar de não participar muito, tem-me dado grande ajuda quando viajo
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Muitos parabéns ao Portal das Viagens

Espero que dure muitos e bons anos e eu vou contribuir com a minha parte para que isso aconteça.
Podias viver sem o Portal das viagens? Poder até podia, mas não era a mesma coisa :).

Feliz aniversário e boas viagens
 
  • Gostar
Reações: Bee

Oscar Reis

Membro Conhecido
Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitas Viagens na vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino Portal
Uma salva de palmas!

Tenha tudo de bom
Do que a vida contém
Tenha muita saúde
E Viagens também.

PARABéNS
 

Asae

Membro Conhecido
Obrigada Nuno por teres criado este espaço de informação e esclarecimento para todos nós.


Acima de tudo agradeço-te por nestes anos teres criado e mantido um espaço que além de informação, me fez muita companhia, me proporcionou alargar horizontes, ter outros sonhos mas e acima de tudo fez-me criar laços de amizade com muitas pessoas que fazem parte da minha vida e algumas que ocupam um canto especial no meu coração.



Obrigado aos Moderadores pela disponibilidade e paciência que têm para organizar e manter limpo este cantinho.
 

NJBC

Membro Ativo
Parabéns ao Portal das Viagens
Parabéns a todos, quer os que trabalham, quer os que participam, e ajudam a que este portal seja o maior portal de viagens em Portugal.
 

Bee

Membro Conhecido
É um prazer fazer parte desta Comunidade!
Obrigado ao Nuno pela iniciativa deste espaço e obrigado a todos que contribuem com as suas experiências para torna-lo tão especial!

Venham mais 6 e muitas viagens!
 
Top