Novidades

6º Aniversário do Portal das Viagens

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
[sub]Muito parabéns portal, que dures longos e bons anos com a colaboração de todos nós, não dispenso a visita a este site, já foi muito importante nas minhas viagens,e espero ter ajudado outros tambem, pois este é o espirito. Vamos ser cada vez mais e melhores. E apesar de estarmos em um ano complicado, Boas viagens e claro cá espero pelos vossos reports.[/sub]
[sub]Obrigado ao fundador do site,a todos os moderadores,e a todos os outros membros.[/sub]
 

ncoelhone

Membro Novo
Olá a todos,

Pois é ... o tempo vai passando e o nosso menino já se encontra em idade escolar :)

Faz hoje 6 anos que este projecto se tornou realidade e graças a todos os que contribuem com o Portal das Viagens somos hoje a maior comunidade Portuguesa sobre o tema viagens e turismo.

O meu obrigado aos milhares de visitantes que todos os dias nos visitam, aos membros que são o grande motor e a alma do nosso Portal das Viagens e a toda a equipa de moderação que diariamente me vai ajudando a arrumar este agradável cantinho :)

Obrigado a todos com o compromisso de muitos e bons anos a fazer deste espaço aquilo a que nos habituamos ... um grande espaço de lazer e de diversão.
Caro Nuno,

Muitos parabens por este projecto!
Da minha parte poderás contar com a minha disponibilidade para ajudar/partilhar e a continuar a alimentar todo este bichinho a que chamamos Viajar...

Abraço
 

Peixe

Membro Ativo
Muitos parabéns ao Portal, a quem o criou e o mantém vivo e de boa saúde.
Venham muitos mais!
:cheers: :cheers:
 

TeK

Membro Conhecido
Parabéns a todos "nozes" e avelãs ;)

Obg Nuno pela iniciativa e a todos os que alimentam o portal diariamente.
 

mokas

Membro Conhecido
Parabéns a nós todos!!! :) O Portal é uma comunidade de todos os que nela participam, por isso que venham mais 6, ou 7 ou 8 ....

Agora um parabéns especial ao big boss Nuno que é o pai da criança! :cheers:
 

AnaRR

Membro Novo
Muitos PARABÉNS a todos os k começaram, aos k foram ajudando e principalmente aqueles k recebem quem chega de braços abertos


Continuem o bom trabalho!!!!! :bye1: :bye1: :bye1:
 

Silvia

Membro Novo
Ainda que atrasados Parabéns!
Excelente ideia e um GRANDE serviço à comunidade dos viajólicos :)

Sílvia
 

Spinosa

Membro Novo
Parabéns...Portal das Viagens :D ( Atrasados ) :D Este "menino" de 6 anos já me deu muita ajuda :D

Para quando um jantar de convivio para o pessoal do Forum?? Já que a troika aperta e cancela voos mais altos :D

Fica aqui uma dica para os Moderadores ;)

Parabéns!
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Distraí-me...no tempo...

Parabéns Portal
um lugar genial
que me deixa sonhar
planear e viajar!

(Atrasados, mas dados!) :)
 
Top