Novidades

31 Maio - Bahia Principe Tulum

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PCosta

Membro Novo
Olá a todos
Já tenho a reserva feita para partir dia 31 de Maio até dia 7 de Junho.
Alguém mais vai nesta altura?
Vou eu, a minha mulher e o meu filho de 4 anos.
É a primeira vez que vou ao México
 

toly

Membro Ativo
Venda antecipada c/ 30% de desconto:

Bahia principe Tulum, Voo Orbest, saída de lisboa 17/05 às 13H0 partida de Cancun 24/07 às 18H35.

Para 2 pessoas:

Quarto normal- aproximadamente 2.320,00 €
Junior Suíte - aproximadamente 2.450.00 €

Obtido directamente de um grande operador espanhol muito conhecido.
Na agência, deves ter que pagar alguma comissão.
E atenção que eu não estou a vender nada, nem trabalho no ramo.
Isto é só para teres uma idéia.
Pede orçamentos a várias agências.

Boas férias.
 

DELLY

Membro Novo
2040 para duas pessoas, no akumal, SOLTOUR, voo white talvez a 11 de Abril, tudo incluido
 

Punky

Membro
Olá Ana,

Também estou pensar ir em 17 de Maio, se por acaso encontrares alguma promoção avisa que eu faço o mesmo:)
 

Punky

Membro
"Olá a todos
Já tenho a reserva feita para partir dia 31 de Maio até dia 7 de Junho.
Alguém mais vai nesta altura?
Vou eu, a minha mulher e o meu filho de 4 anos.
É a primeira vez que vou ao México "

Olá PCosta:

Também estou pensar ir com meu pequenito de 4 anos, como vais fazer para conseguir entreter teu pequenito durante 9h num avião???:) Será que podemos levar o DVD portátil para as crianças??? É que só de pensar nisso é complicado por as crianças são muito impacientes:p
 

PCosta

Membro Novo
Olá Punky

Acho que podemos levar DVD portátil, um amigo meu no ano passado foi para Cuba e levou sem problemas. O problema é a duração das baterias. Vou levar meia duzia de carritos que é o que ele gosta para brincar e logo se vê.
A promoção foi mesmo essa dos 30% da Soltour
 

Punky

Membro
Ana:

Falei hoje com a menina da agência de viagens minha conhecida e ela disse para esperar mais para a altura pela promoções, que normalmente mês de Maio aparecem promoções boas.

Pcosta:

Pois tem que se levar coisas que eles gostem de brincar e haja imaginação para o manter distraido na viagem, quanto dvd sempre dá para ele ver um filme.:devil:
 

PCosta

Membro Novo
Podem aparecer ou não outras promoções, a minha agente de viagens faz o seguinte, areserva está feita com os 30% de desconto, se aparecer por ex. uma promoção com 50% desc., ela cancela a reserva antiga e faz outra nova com o novo desct.
Eu antigamente ficava até á última á espera e depois nem promoção de 30 nem de 40, pagava o preço de tabela. Agora reservo tudo com antecedencia:cool:
 

toly

Membro Ativo
Nas alturas críticas(férias escolares), nem vale a pena arriscar.
Eu marquei tudo logo no principio de Janeiro para ir em Abril.
Ainda tive um descontito pela reserva antecipada.
Como é um grupo grande, é complicado arranjar promoções de última hora para todos.
Há fortes possibilidades de ficar em terra, pagar mais caro ou ir para o que sobra por não prestar.
No entanto, se houver uma promoção que dê para todos e que compense perder o sinal da reserva, o vendedor tem instrucções para mudar tudo.
 

hiphopa

Membro Novo
ola

eu ja la fui a uns anos e vou de novo agora m abril dia 19 tambem com o meu filho d 5 anos ia ser giro irmos juntos mas nao da ne?:D beijos e boas ferias
 

hiphopa

Membro Novo
tambem vou por 2050€

a 19 de abril pro bahia principe por 2050€ ultimos lugares ja esta quase tudo lotado.. promoçoes no site QUERO VIAGENS alquem vai nesta data???
 

PCosta

Membro Novo
hiphopa disse:
eu ja la fui a uns anos e vou de novo agora m abril dia 19 tambem com o meu filho d 5 anos ia ser giro irmos juntos mas nao da ne?:D beijos e boas ferias

;) pois é pena ....não dá para mudares de data ...lololo:cool: Boas ferias......
 

gemini

Membro Novo
Eu quero sair a 24 de Maio.
Tenho um preço de 2.050 p/ 2 pessoas para o complexo Bahia Principe, pela Soltour, incluindo taxas e seguro.

O que acham, reservo já? é bom preço? espero por promoções de Maio ainda?!?

Estou tão indeciso...
 

PCosta

Membro Novo
gemini disse:
Eu quero sair a 24 de Maio.
Tenho um preço de 2.050 p/ 2 pessoas para o complexo Bahia Principe, pela Soltour, incluindo taxas e seguro.

O que acham, reservo já? é bom preço? espero por promoções de Maio ainda?!?

Estou tão indeciso...
Oi
O preço que tens é igual é meu, eu só pago mais 100 € por causa das despeças de avião do meu filhote....eu marquei logo, as vezes é um erro ficarmos a espera das tais ditas promoções, o que acontece muitas vezes é que depois vais para onde eles querem e nas datas que eles tambem querem, eu ja fiquei por o sul de espenha a conta dessas ditas esperas pelas promoçoes.....
mas tu é que sabes.....
Fica bem:cool:
 

toly

Membro Ativo
gemini disse:
Eu quero sair a 24 de Maio.
Tenho um preço de 2.050 p/ 2 pessoas para o complexo Bahia Principe, pela Soltour, incluindo taxas e seguro.

O que acham, reservo já? é bom preço? espero por promoções de Maio ainda?!?

Estou tão indeciso...

É um bom preço.
Tem 50% de desconto pela reserva antecipada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top