Novidades

31 Maio - Bahia Principe Tulum

Estado
Não está aberto para novas respostas.

isabel99

Membro Novo
ola boa tarde
também vou nessa data, parto a 31 maio e vou na white, somos 3: eu, meu marido e meu filho 11 anos, estou ANSIOSA.
 

crisousa

Membro Novo
Eu vou dia 1 de Junho para Playa del carmen, Hotel Ryu Yucatan 1 casal com tudo incluido 1540€, vou via Madrid, mas fazendo bem as contas até compensa
 

Angelic

Membro Novo
Olá a todos!

Eu sou nova neste forum e desde já agradeço todas as dicas que têm dado.
Vou para a Riviera Maia de 30 de Maio a 7 de Junho, no Bahia Principe Tulum (porque o Akumal não confirmou reserva). Vou eu e o meu namorado e ficará, tudo incluído, por 1.917,60€.

Por sugestão de algumas pessoas aqui do fórum, tenho contactado/consultado as operadoras de Playa del Carmen, nomeadamente a Alestral e têm sido incansáveis a dar preços e a esclarecer dúvidas. Vou reservar uma tour a Chichen-Itza e quanto a Xcaret ainda estou em dúvida entre comprar a excursão pela operadora ou ir de Táxi ou Van. Como estão a pensar fazer?

Estou ansiosa!!!
 

XaPi

Membro Novo
Angelic disse:
Olá a todos!

Eu sou nova neste forum e desde já agradeço todas as dicas que têm dado.
Vou para a Riviera Maia de 30 de Maio a 7 de Junho, no Bahia Principe Tulum (porque o Akumal não confirmou reserva). Vou eu e o meu namorado e ficará, tudo incluído, por 1.917,60€.

Por sugestão de algumas pessoas aqui do fórum, tenho contactado/consultado as operadoras de Playa del Carmen, nomeadamente a Alestral e têm sido incansáveis a dar preços e a esclarecer dúvidas. Vou reservar uma tour a Chichen-Itza e quanto a Xcaret ainda estou em dúvida entre comprar a excursão pela operadora ou ir de Táxi ou Van. Como estão a pensar fazer?

Estou ansiosa!!!
Olá Angelic,

Nós vamos no dia 29 de Maio via Madrid para o Hotel Catalonia Yucatan&Riviera Resort.
Por referências do forúm, também temos andado a trocar emails com as agências locais (Odyssey Tour e Rosa Tours) e os preços apresentados para os passeios que temos em mente, foram os seguintes:

Odyssey
Chichen Itza-45USD/34€
SIAN KAN- 80USD/60€ (Jeep 99 USD/80€)
XCARET PLUSS – 115USD/85€

Rosa Tours
Chichen Itza-45USD/37€
SIAN KAN- 80USD/66€
XCARET PLUSS – 115USD/95

Será que nos podias dizer qual foi o preço apresentado pela Alestral. Anda tudo muito próximo... às vezes até é mais dificil para escolher :s
Quanto a Xcaret, estamos a pensar seriamente em comprar pela agência. Como vamos ficar para o espetáculo nocturno, depois já não nos preocupamos com o regresso ao Hotel.

Xa&Pi



 

Nitah

Membro
Alestal

XaPi disse:
Olá Angelic,

Nós vamos no dia 29 de Maio via Madrid para o Hotel Catalonia Yucatan&Riviera Resort.
Por referências do forúm, também temos andado a trocar emails com as agências locais (Odyssey Tour e Rosa Tours) e os preços apresentados para os passeios que temos em mente, foram os seguintes:

Odyssey
Chichen Itza-45USD/34€
SIAN KAN- 80USD/60€ (Jeep 99 USD/80€)
XCARET PLUSS – 115USD/85€

Rosa Tours
Chichen Itza-45USD/37€
SIAN KAN- 80USD/66€
XCARET PLUSS – 115USD/95

Será que nos podias dizer qual foi o preço apresentado pela Alestral. Anda tudo muito próximo... às vezes até é mais dificil para escolher :s
Quanto a Xcaret, estamos a pensar seriamente em comprar pela agência. Como vamos ficar para o espetáculo nocturno, depois já não nos preocupamos com o regresso ao Hotel.

Xa&Pi




Olá!
Pela Alestal reservei hoje para 4pessoas, a 35dólares/cada (preço promocional) :)


Boas viagens!
 

Angelic

Membro Novo
Olá

Eu para Chichen Itza já reservei pela Alestal, fica a 35€USD (+/- 28€) e inclui: transporte com A/C, Guia em Espanhol, a entrada, nado num cenote, comida (sem bebidas) e visita a valladolid, para além de que nos apanham no Bahia Principe. Também vi na Rosa Tours, mas era mais caro e apesar de ter enviado e-mail com algumas questões nunca me responderam.

Quanto ao Xcaret Plus o preço que me deram na Alestal é de 95USD (+/-76€), mas eles não chegam ao nosso hotel a não ser que houvesse no mínimo 8 pessoas interessadas e mesmo assim teríamos que pagar 5USD por pessoa a mais. No entando sugeriram a alternativa de apanhar um colectivo do hotel até a Playa del Carmen e eles apanham-nos onde o colectivo nos deixar e levam-nos até Xcaret. O Xcaret Plus inclui: transporte, entrada no parque, equipamento de snorkel, comida com bebidas e o espectaculo nocturno.

Agora estamos indecisos é nesta questão de Xcaret, pois a noite tenho receio de apanhar o colectivo da Playa del Carmen para o Hotel. Ainda estamos a ponderar... embora estejamos inclinados a arriscar!

Nitah, o valor a que te referes, é para Xcaret ou para Chichen-Itza?
 

Nitah

Membro
Angelic disse:
Olá


Nitah, o valor a que te referes, é para Xcaret ou para Chichen-Itza?


Sim, para Chichen.
Só perguntei esse e Tulum-Cobá-Playa paraíso (50usd - promoção).

Estamos + interessados em Xel-há pelo natural que é, e pk tem comida e bebida TODA INCLUIDA. Embora o show nocturno possa ser interessante, mas.... o money money n dá pra tudo :)

Cpts
 

andreiaromao

Membro Novo
Eu vou tambem vou dia 31 de maio para o bahia principe tulum...... e estou ansiosa e já falta pouco.....

vou pela orbest tenho voo dia 31 à 13h..... mais alguem vai nesse voo?

boas férias a todos :D
 

andreiaromao

Membro Novo
Eu vou tambem vou dia 31 de maio para o bahia principe tulum...... e estou ansiosa e já falta pouco.....

vou pela orbest tenho voo dia 31 à 13h..... mais alguem vai nesse voo?

boas férias a todos :D
 

CatiaRubina

Membro Novo
Oi eu e o meu marido vamos para o Bahia Principe Tulum no dia 30 de Maio. Em relação às excursões ainda estamos um pouco na dúvida de como as haveremos de fazer... Ainda tenho muito de pesquisar aqui no fórum antes de decidir.
Para quem reservou pela Alestal têm de pagar adiantado ou só pagam no dia quando os forem buscar?
Obrigado
 

Nitah

Membro
CatiaRubina disse:
Oi eu e o meu marido vamos para o Bahia Principe Tulum no dia 30 de Maio. Em relação às excursões ainda estamos um pouco na dúvida de como as haveremos de fazer... Ainda tenho muito de pesquisar aqui no fórum antes de decidir.
Para quem reservou pela Alestal têm de pagar adiantado ou só pagam no dia quando os forem buscar?
Obrigado

Olá!

Só se paga no dia da excursão, mediante apresentação de um cupão que é enviado por mail.
Preferem o pagamento em pesos já que os euros não rendem lá.
O ponto de encontro é fora do resort (porque não os deixam entrar) e em caso de atraso só esperam 10min.

Espero ter ajudado!

Boas férias!
Depois venham contar! Eu vou no dia 06 pra lá! :D
Não vejo a hora...
 

CatiaRubina

Membro Novo
Muito obrigado pela resposta. É que se só se paga na altura fico muito mais descansada e pode ser que até reserve com eles. No site não mencionam os preços das excursões vou mandar-lhes um mail a perguntar os preços de algumas excursões.
Beijinhos
 

rib123

Membro Novo
Boas
Nós tambem vamos para o Bahia Principe, mas no dia 30 via Madrid. Eu, a minha mulher e a minha filha de 3 anos. O hotel ainda não sei qual é, embora esteja a tentar que seja o Akumal.
Quanto a visitas a fazer como vamos com uma criança, temos de ter mais cuidado. Assim perto do hotel pretende-mos visitar Xel-ha, a praia de Aumal e Yal-Ku e a praia de Xcacel.Mais longe Chichen-Itza e Playa Del Carmen. Se alguem estiver interessado em fazer estas visitas, avise que eu envio o meu contacto para combinar-mos.
Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top